Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

528 Comentários

VANFI17
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de abril de 2019
Não alterei nada o contrato é novo :/
Tenho tv net voz c telemóveis

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 7 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 91 comentários
  • 9 de abril de 2019
Boa tarde.
O meu cartão aparece inactivo, sabem me dizer porquê?
Sou cliente NOS4

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedrorlfaria.

Aderiu ou fez alguma alteração recentemente aos seus serviços?

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 91 comentários
  • 10 de abril de 2019
@Tiago C. aderi à cerca de 1 mês ao NOS4.
Liguei 16990 e fizeram uma reclamação interna, já devia estar activo e o cartão físico demora cerca de 1 mês.
Agora é esperar que fique activo.
Obrigado

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de abril de 2019
Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de abril de 2019
Sofis escreveu:
Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada
Boa noite, há quanto tempo instalou os serviços ?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de abril de 2019
Boa noite, instalei a app hoje a tarde

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 16 de abril de 2019
Pode ainda estar a carregar informação. Aderiste há pouco tempo?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de abril de 2019
Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 17 de abril de 2019
Sofis escreveu:
Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!?
Boa tarde, sim demora alguns dias. Ficará disponível na sua Área de Cliente em PERFIL

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 17 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofis,

A atribuição do Cartão NOS (digital) fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de abril de 2019
O meu ja faz quase 2 semana e nada do cartão digital

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 17 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Renan viana,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de abril de 2019
Já fiz isso é nada .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 17 de abril de 2019
Renan viana escreveu:
Já fiz isso é nada .
Pode sempre ligar gratuitamente da rede NOS para o apoio técnico 16990 opção 3 e procurar saber o motivo da demora.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de abril de 2019
Tenho a app nos cliente, com sessão iniciada, e tem várias opções, perfil, serviços, notificações e resumo, onde posso achar o meu código para apresentar no cinema, do cartão nos, na aplicação?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 20 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sizaltina,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que siga os passos abaixo:

1. Ir à App ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Seleccionar "O meu Cartão NOS"



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de abril de 2019
Boa tarde, ao selecionar a opção cartão nos apresenta me a seguinte mensagem
A processar informação
Não conseguirmos apresentar o seu cartão nos estamos a processar a informação, tente mais tarde.
Tenciono usá-lo hoje ainda há possibilidade?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 20 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo MAbreu, :)

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de abril de 2019
@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de abril de 2019
Diogo MAbreu escreveu:
@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.
Boa tarde, pode ser uma dificuldade do seu navegador, tente com outro browser.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de abril de 2019
Boa tarde, na Apple nos cliente não me aparece o botão "o meu cartão nos".

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de abril de 2019
Na area de cliente consegues ver?

Boa tarde,

Recebi um email da NOS a indicar o meu registo na app para acessar ao cartão nos de forma digital. Já tenho a app e já tenho login feito, contudo, no menu perfil não me aparece nada para além do meu nome é contato. Como se pode resolver esta situação?
Obrigado