Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Olá @hugo a,
Aconselho o senhor a fazer o pedido do cartão físico (se desejar) no Facebook da NOS através de uma mensagem privada. Inclua o seu número de cliente para o processo ser mais rápido. Em relação ao cartão digital na sua Área de cliente, penso que o melhor a fazer será ligar para o 16990 opção 3.
Quando acedes aparece isto:


?????

Aparece isto e já tentei adicionar várias vezes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Desde quando tem os seus serviços instalados ? Procedeu ao registo na sua Área de Cliente ?

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

O normal é que o Cartão NOS Digital demore cerca de 7 dias após a instalação do serviço,  a ficar disponível na Área de Cliente no separador PERFIL.  Não está lá ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Úria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Lucena.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. :grinning:

Cliente há 2 meses e ainda não recebi o cartão. Aderi ao pacote NOS3 e tenho o serviço associado na área de cliente.

Conseguem ajudar-me?

 

Obrigado pela atenção,

Guilherme Teixeira

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Teixeira.

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Olá @Tiago C. ,

Em setembro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guilherme Teixeira,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Serviços instalados a 19-09-2019 , nem cartão Físico nem cartão Digital...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @VâniaT.

É a administradora da conta na Área de Cliente? 

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente erro, ligue 16990 para ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Bom dia, dependendo dos serviços a que aderiu, o Cartão NOS fisico poderia demorar até 1 ano a ser enviado automaticamente via CTT. Neste momento esse processo foi suspenso. O Cartão fisico só é enviado a pedido do cliente. O Cartão NOS Digital deve aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL até 7 dias após a instalação dos serviços, (parece que neste momento passou para apenas 3 dias) se tem os seus serviços devidamente registados e o Cartão NOS Digital não aparece, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador de Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar e agir no sentido de se conhecer a causa da ausência do Cartão no lugar onde deveria estar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Sim sou

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hfcm4453,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

partilhei o cartão da minha conta , o destinatário já recebeu mail de confirmação mas tanto ele como eu não visualizamos o no cartão digital somente o original.

 

não era suposto ele criar um com o nome do novo que partilhamos?

Comentário