Skip to main content
Header

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. A quem se destina o Cartão NOS?

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Onde está disponível?

O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 

Comprar bilhetes 

• No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

No processo de compra, pode: 

• Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Boa tarde, acabei de alterar o titular da conta.

Enquanto não recebo um cartão novo, não é possível continuar a utilizar o cartão antigo?

À pouco a minha irmã foi ao cinema e disseram que o cartão não estava activo.

Que membros da família podem utilizar o meu cartão? Pergunto isso porque antigamente o titular da conta era o meu pai e eu e as minhas irmãs podíamos utilizar. Estando agora em meu nome a minha irmã pode utilizar o meu?

Obrigada
Olá @Sónia Resende, bem-vinda ao Fórum NOS.

Antes receber o cartão em formato físico, pode utilizar o Cartão NOS Digital através da sua Área de Cliente. Este fica disponível alguns dias depois da instalação do serviço.

O cartão pode ser utilizado pelos filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular, desde que seja apresentado o documento de identificação.
Bom dia, gostaria de saber se tenho direito a usufruir do cartão NOS, uma vez que sou cliente há muito tempo, mas nunca me enviaram o cartão.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Joana da Cruz Mesquita. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). 🙂 Já confirmou se tem o Cartão NOS digital disponível na sua Área de Cliente, em "Perfil"?
Boa tarde não me foi facultado o cartao nos para aderir ao cinema.

Aguardo a entrega.
@Joana pinho desde quando és cliente?
Desde dia 29 de abril.
@Joana pinho já experimentaste ver na tua área de cliente? o que é que aparece? é só ires a "Perfil" no menu do lado esquerdo.
Tenho uma dúvida.

A minha mãe é titular do cartão NOS, eu como filha posso usá-lo. A minha questão prende-se com saber se eu posso utilizar esse desconto no cinema comprando dois bilhetes com o preço de um indo com uma amiga.
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.
Bom dia,

Gostaria de esclarecer uma dúvida acerca da utilização do cartão NOS. A minha questão prende-se em saber se, sendo filha da titular do cartão NOS, posso adquirir dois bilhetes de cinema pelo preço de um indo com uma amiga.

Sim podes.

Citando a pagina da NOS: "O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. "
Olá, @Cmc, bem-vinda à comunidade.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Aproveite e bons filmes. 😉
Existe já algum tempo que não utilizo o meu cartão my ZON (actualmente cartão NOS) embora esteja ainda activo segundo a informação obtida na minha página de cliente. Obviamente, poderia optar por utilizar o cartão em formato digital mas o cartão físico my ZON ainda é váildo? Pois desde a mudança para a NOS, não recebi o novo cartão.
Olá @Joel Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Sim, pode continuar a utilizar o seu cartão myZONcard em formato físico. Em alternativa, pode também usar o Cartão NOS digital através da App Cliente NOS ou na sua Área de Cliente.

Saiba aqui como aceder.
Obrigado pela resposta.
Boa noite. Durante muitos anos fui cliente da NOS, e agora em Dezembro voltei a aderir. Ainda não passou um ano que tenho este serviço ativo, mas como fui vossa cliente muitos anos, gostava de saber se tenho direito ao cartão NOS.

Obrigada
Bom Dia

O Cartão NOS Cinema tem algum custo adicional?

Como se faz para obter esse cartão?
Bem-vindos ao Fórum NOS @Nelma Monteiro, e @Artur Oliveira.

O Cartão NOS é gratuito e é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto clientes com 6 Canais Nacionais em isolado e clientes do pacote Light).

@Nelma Monteiro qual é o pacote que tem ativo?

@Artur Oliveira é cliente NOS? Há quanto tempo tem o serviço ativo?
O pacote é o TV Total, e está ativo desde ± Setembro de 2017
Olá @Artur Oliveira,

Na sua Área de Cliente, já confirmou sem tem acesso ao Cartão NOS? Saiba aqui como consultar.
Olá, sou cliente deste pouco antes de dia 1 de Maio, e tenho o pacote televisão net e voz (144 canais), sendo que tenho o serviço porque foi mudado o titular, e disseram que me enviavam o cartão nos para mim. Só que queria ir esta semana ao cinema e estava a ver se tinha o cartão nos na app, mas não encontro. Como consigo fazer para ter acesso ao cartão nos?

Obrigada
@CLAUDIA COSTA provavelmente ainda nao está disponível exactamente por isso. liga para lá a pergunta quando é que fica disponível.
Boa noite

Aderi hoje à NOS, vieram fazer a instalação mas nao recebi nenhum cartão (aquele que dá os descobtos no cinema). Sabem me dizer como o obtenho ou quando é entregue?

Obrigada
Olá, @CAROLINE STAEDTLER, bem-vinda à comunidade. :)

O Cartão NOS físico é enviado no decorrer dos 30 dias após a instalação dos serviços. 🙂 Na sua Área de Cliente também pode consultar o Cartão NOS digital que deverá ficar disponível poucos dias depois da data de instalação. Saiba tudo aqui.
Gostaria de saber porque é interdito o uso do cartão NOS aos netos

Comentário