Skip to main content
Header

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

 

 

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

 

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

 

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

 

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

 

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A quem se destina o Cartão NOS?

    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

  2. Onde está disponível?

    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

     

  3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

    Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

    Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

  4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

    Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 
     
    Comprar bilhetes 

    • No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

     
    No processo de compra, pode: 

    • Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

    Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

  5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

    Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

  6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

    Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

  7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

    As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

  8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

    As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

 

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Olá boa tarde, recebi o cartão NOS em casa mas tentei comprar bilhetes para o cinema e não me reconheceu o cartão. É preciso activá-lo? Se sim, onde? Se não, o que faço?
Gonçalo,





Os cartões ja vem ativos. Não precisamos fazer nada para ativá-los. Se o seu não está, ligue para a linha de apoio e eles vem o que está acontecer com esse cartão.
Obg. Já percebi o que estava a fazer mal. No cinema explicaram-me. Estava a usar os números na face do cartão e os números que se têm de usar são os de trás, do código barras. Obg na mesma pela resposta.
Tenho esta dúvida, dado que moro com só com a minha irmã e o namorado dela, sendo ela a titular do cartão. Vou ao cinema amanhã com amigos, e calculo que apresentando o cartão NOS da qual a minha irmã é titular, recusem fazer o desconto, dado não ser "filho da titular, cônjuge, companheiro ou enteado".
Olá, MegaZX. Bem-vindo ao Fórum NOS :)


Tal como nos diz, as ofertas do Cartão NOS são válidas para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.


Saiba aqui mais sobre o cartão NOS.
Boa noite!


Estava a planear uma saida com amigos ao cinema, e nunca tinha utilizado o meu cartao nos, que me da 2 bilhetes pelo preco de um.


Mas, ao visitar o site da NOS , descobri que esta funcionalidade apenas esta indisponivel no centro comercial que pertendo ir, e nao tenho outra hipotese. Sera que se comprar online consigo ultilizar esta vantagem?


Outra pergunta e, se eu comprar 2 bilhetes, teria 4 bilhetes. Mas posso fazer tal coisa?


Podia comprar 2 bilhetes e receber 4, apenas com 1 cartao?


Desde ja, muito obrigada pela ajuda!
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular.





As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, salas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.





O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).





Resumindo e concluindo:





Se for ao cinema com os amigos nao tem direito ao desconto.





Se for ao cinema com mulher e dois filhos, só o bilhete da sua mulher é que é gratuito, os dos filhos é pago.
Boa tarde,





Somos clientes à pouco tempo. No dia em que nos tornamos clientes não nos deram nenhum cartão NOS, e nem recebemos em casa. Gostaríamos de saber qual é o documento que mostramos quando quisermos usufruir do desconto "2 bilhetes por 1" nos Cinemas NOS.


Temos um número de telemóvel associado à conta e disseram que através do número também poderíamos usufruir deste mesmo desconto para ir ao cinema, mas não sabemos como devemos proceder, ou como conseguimos os vouchers.





Agradecemos a vossa atenção e aguardo uma resposta.





Obrigada pela vossa atenção
boa tarde





o melhor será reclamarem junto da NOS a informar que nao receberam o cartão NOS para utilização nos cinemas.





Acho que com documentos, nos cinemas nao validam os blhetes de 2 por 1.
Entretanto preferi ligar para tirar a questão.


Aproveito para 'responder' à minha própria pergunta, que pode ajudar outras pessoas interessadas.





- o cartão NOS Cinemas: demora até um mês a ser enviado para a morada que foi registada; se demorar mais que isso temos de contactar o apoio ao cliente. Mas no meu caso ainda não passou um mês. Só depois de ter o cartão é que conseguimos ter acesso a estes descontos.





- cartão wtf: basta entrar no link http://cinema.wtf.pt/ e preencher os dados (número de telemóvel e cartão de cidadão); é nos enviada uma mensagem com um link, em que ao entrarmos, activamos o nosso pedido de adesão ao 'wtf cinema'. Um dia depois podemos usufruir dos descontos (ou pelo menos eu recebi uma mensagem a dizer que só poderei utilizar a partir de amanhã). Depois de activado o serviço, basta enviar uma mensagem com a palavra 'cinema' para o 12055 e recebemos um código que deve ser apresentado quando formos comprar dos bilhetes.





Quero aproveitar para deixar a minha opinião sobre este assunto.


Podiam ser mais claros com os vossos clientes. Porque uma das razões para ter escolhido o pacote da NOS foi a questão dos descontos no cinema e nunca me disseram que existia um período em que isso não ia ser possível. No fundo eu queria ir hoje ao cinema e pagar apenas um bilhete na oferta do segundo, e isso não vai acontecer. Por acaso tenho duas opções ou 1) ou esperar até receber o cartão NOA em casa, ou 2) esperar um dia, e utilizar o desconto pelo wtf.
Boa tarde!!


Alem de estar a ser muito complicado comprar bilhete para o cinema online, porque esta me a exigir um voycher, a pagina nao me está a aceitar o número de cartão nos.


Como devo de o inserir?


Como contorno a situacao do voycher?


Tambem nao percebo se compramos os bilhetes com a nossa conta NOS o porquê de termos de preencher os nossos dados todos?? Os dados não deviam estar associados ao cliente cuja conta pertence?


Por fim, nem todos têm cartão de credito, mas a possibilidade de o pagamento do cinema na faturacao mensal facilitaria em muito a compra de bilhetes onljne, porque aquele aviso de que "nao sou robo" tem uma duracao muito curta e irrita.


Obrigado, cumprimentos e uma boa Páscoa
Gostaria de saber se por possuir telemóvel Nos , se tenho a regalia de comprar 2 bilhetes cinema pelo preço de 1 , sei que acontece a quem têm cartão Zon ou Nos ou de telemovel WTF , se tenho como o posso fazer?
Olá João P. Vilas Boas,





Recomendo a consulta deste post aqui
Boa tarde!!


Alem de estar a ser muito complicado comprar bilhete para o cinema online, porque esta me a exigir um voycher, a pagina nao me está a aceitar o número de cartão nos.


Como devo de o inserir?


Como contorno a situacao do voycher?


Tambem nao percebo se compramos os bilhetes com a nossa conta NOS o porquê de termos de preencher os nossos dados todos?? Os dados não deviam estar associados ao cliente cuja conta pertence?


Por fim, nem todos têm cartão de credito, mas a possibilidade de o pagamento do cinema na faturacao mensal facilitaria em muito a compra de bilhetes onljne, porque aquele aviso de que "nao sou robo" tem uma duracao muito curta e irrita.


Obrigado, cumprimentos e uma boa Páscoa






Não precisas preencher o campo do voucher, o número do cartão é na coluna em baixo.





Acho bem que os dados não apareçam automaticamente, não quero que alguém que tenha o número do cartão NOS a seguir ao meu se engane e fique a saber tudo sobre mim...
Olá, João P. Vilas Boas Fernandes. Bem-vindo ao Fórum. :)





O M. Alexandre já mostrou onde está a resposta à sua pergunta.





Para garantirmos a organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico que já tem resposta à sua pergunta. 😉
Olá a todos.


Procuro ajuda a saber se preciso ativar algo na Área de Cliente para ter o cartão NOS cinema?





Desde já obrigado.
Olá JQ, vê estes tópicos:





https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161


https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/cartao-nos-e-preciso-activar-se-sim-onde-1133
Olá, tenho o cartão de cinema da NOS mas nunca utilizei, uns amigos meus disseram que quando fosse ao cinema, ao usar o cartão ou teria o bilhete de cinema grátis ou o menu, gostaria de saber como funciona.
Olá, BenF3r. é isso mesmo! vê mais aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx 🙂
Olá, BenF3r. é isso mesmo! vê mais aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx :)


Então posso chegar ao cinema, apresentar o cartão e não pago na boa?
BenF3r, não é bem isso. é 2 pelo preço de 1. ou seja, se fores sozinho pagas na mesma, podes é ter pipocas de borla. se fores com outra pessoa, é que tens um dos bilhete gratis
Olá, BenF3r.





O Joao já respondeu à sua questão. 🙂 Vai aproveitar as ofertas do Cartão NOS?





Juntámos o tópico que criou a outra publicação onde já se fala do tema. Assim a consulta de informação fica mais fácil. 🙂
Já sou vosso cliente desde o dia 07/04/2017 e ainda não recebi o cartão. Quanto tempo é suposto demorar e onde posso ter mais informações acerca do mesmo?
olÁ, tiagofag. tens que ser cliente há mais de um ano. podes ver essa informação aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf 🙂
Bom dia.


A minha conta é um "misto" de Empresa/ Particular ( isto porque...quando se tem um problema que é da responsabilidade da NOS sou um cliente particular, quando é para aplicar custos sou um cliente empresa).


A minha pergunta é se tenho direito ao Cartão NOS Cinema ( antigo myzoncard )?


Onde poderei consultar essa informação e se poderia solicitar online.





Obg

Comentário