Skip to main content
Header

O Cartão NOS dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS e também está disponível na app my NOS e área de cliente em my.nos.pt.

Com o Cartão NOS é possível comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno e também pode partilhá-lo com a sua família. Saiba como: 

Para aceder ao Cartão NOS é necessário ter um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar o Cartão NOS.

Neste artigo, explicamos como aceder ao Cartão NOS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e, em "Menu", selecione "Cartão NOS" no canto superior direito;

2. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital.

O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”, remova a associação de serviços e volte a associar o serviço de televisão.

Como aceder ao Cartão NOS em my.nos.pt 

Saiba ainda como aceder ao Cartão NOS na área de cliente my NOS:

1. Aceda a my.nos.pt e selecione o seu “Perfil” no canto superior direito;

2. De seguida, escolha o “Cartão NOS”;

3. Consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital.

Pode ainda aceder ao Cartão NOS através da área “Vantagens” na my NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

Conheça mais sobre o Cartão NOS, em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

@Mário P. Boa tarde, o cartão já está funcional, obrigado pela ajuda! Gostaria só então de saber como é que consigo ativar os canais TVCine. Na adesão que fiz, tenho direito a 24 meses de TVCine grátis, mas os canais não estão ativos de momento. 

Atentamente,

Gonçalo Santos 

Boa tarde, @Gonçalo FRLS
Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

O Vocuher de 24 meses de TVCine, em regra, é enviado por SMS até 7 dias após instalação. Assim que o receber, pode ativá-lo diretamente na my NOS. Saiba como o fazer em: 

Adicionalmente, informamos que esta oferta é mediante a ativação de débito direto e fatura eletrónica, confirma que tem ativo, certo?

Obrigado, 

@Mário P. Sim, confirmo. Vou então aguardar pelo SMS. Obrigado e bom fim de semana!

Agradecemos a sua confirmação, @Gonçalo FRLS
Se surgir alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe a continuação de um excelente fim-de-semana. 

Obrigado,

Ao inserir meu número de cartão NOS recebo a mensagem “Referência introduzida não é válida” no campor código promocional para compra de ingressos cinema.

Não é a primeira vez que tenho este problema. Meu plano não é WTF, é o 

NOS4u_500Mb + Móvel PM_Ben, ou seja, tenho direito ao benefício.

Boa tarde @Marcio Aramuni.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS. 

Caso tenha, apenas necessita de fazer login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais e o Cartão NOS fica disponibilizado automáticamente na compra.

Obrigado

Olá,

Tenhos os serviços associados e uso o mesmo login porem recebo a msg “Referência introduzida não é válida” ao incluir os número do meu cartão no campo do código promocional.

Olá,

Tenhos os serviços associados e uso o mesmo login porem recebo a msg “Referência introduzida não é válida” ao incluir os número do meu cartão no campo do código promocional.

Boa noite, tem algum código promocional ? 

Veja como comprar bilhetes através da app Cinemas NOS

Para adquirir 2 bilhetes por 1 nao tem que colocar o numero do cartao NOS no campo codigo promocional?

Boa tarde @Marcio Aramuni,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues.

Como partilhado, caso tenha o seu serviço de televisão associado à my NOS, apenas necessita de fazer login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais e o Cartão NOS fica disponibilizado automáticamente na compra.

Para realizar a compra com o beneficio Cartão NOS escolha “Cartão NOS (1=2)” e não “Código promocional”, como pode ver no artigo partilhado pelo @Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Cartão nos inativo. como ativá-lo? tenho tudo em ordem.

duas moradas com serviço nos.

Boa tarde @JOSE ANTONIO FERREIRA DA SILVA,

Agradecemos sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boas.

Adquiri um galaxy watch ultra e fiz o emparelhamento com o smartphone galaxy s21 ultra .

Fiz o pedido do smart number  que foi ativado no passado dia 28 de julho.

Mas até ao dia de hoje 26 de Agosto não funciona. 

Quando vou as definições do smartwatch,  plano móvel dá um erro 4001 e não deixa avançar. 

Boa tarde @coutinho1,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se procedeu à ativação como descrito neste artigo.

Obrigado

Quero comprar bilhetes de cinema e ao selecionar para adquirir com cartão, informa que este não está ativo

Boa tarde @Alice R Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se consegue aceder ao Cartão NOS através da my NOS.

Obrigado

Consigo visualizar o cartão virtual

@Alice R Sousa, termine a sessão da App Cinemas NOS, caso seja um equipamento Android, aceda às definições e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, e volte a iniciar a sessão. Após fazê-lo, volte a tentar realizar a compra.  
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• email; 
  • número de contribuinte. 

Obrigado, 

Consigo visualizar o cartão virtual

Boa tarde @Alice R Sousa,

Por favor informe se consegue visualizar na App Cinemas NOS.

Obrigado.

Como posso ter acesso ao cartão NOS? Tenho conta já há muitos anos e não tenho cartão NOS, porquê? 

Mas já associou os serviços à área de cliente?

Boa tarde @Elton Alexandre Silva Medeiros,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos a leitura deste artigo para mais informações sobre como aceder ao cartão NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário