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Internet péssima, para funcionar só com o cordão umbilical


NOS já parecem o governo Português,  para quem entra tudo..., para os clientes nada…

Péssima internet, para funcionar só mesmo com o "cordão umbi' ligado. 

Não gosto de mudar, até porque a minha fidelização já terminou à anos e ainda aqui estou…

Mas acha paciência...

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@MMDSANTOS

Sugiro que siga este procedimento. 

Resolver problemas técnicos | NOS 

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10 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4311 comentários
  • 3 de maio de 2025

Está com problemas com o Wi-Fi, mas com o cabo tudo bem é isso?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de maio de 2025

Bom dia, é isso mesmo 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4311 comentários
  • 3 de maio de 2025

Qual o router que tem?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 3 de maio de 2025

Boa tarde, ​@MMDSANTOS
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer em: 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de maio de 2025

Bla bla bla


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 4 de maio de 2025

@MMDSANTOS, boa tarde. 

Para podermos ajudar, é necessário que coopere connosco de outra forma não o conseguirmos fazer. 
Assim, caso queira a nossa ajuda, siga os passos indicados. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de maio de 2025

"Os passos indicados.. " sabe onde vão dar? 

Não interrompa este despiste nem desligue o equipamento. Isto pode demorar algumas eternidades...

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de maio de 2025

De longe a longe lá me co seguem enganar e termino com mais fidelização, na esperança de resolver o problema 


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2025

Boa tarde ​@MMDSANTOS

Sugiro que siga este procedimento. 

Resolver problemas técnicos | NOS 

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Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MMDSANTOS e recomendação do ​@Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado