Skip to main content
Header
Destaque

Como ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime na my NOS

  • December 3, 2025
  • 8 comentários
  • 302 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

A NOS e a SkyShowtime trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.

A SkyShowtime é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços. Neste artigo, saiba como:

 

Ativar a oferta de mensalidades na app my NOS

Para ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime, na app my NOS, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;
  3. Em “SkyShowtime”, selecione “Ativar oferta SkyShowtime”;
  4. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;
  5. Leia e aceite os termos e condições da SkyShowtime e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;
  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;
  7. Recebe a confirmação da subscrição da SkyShowtime ativa com sucesso. Selecione “Sair”;
  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição SkyShowtime.

 

Criar ou associar conta SkyShowtime

Agora que a oferta está ativa, saiba como criar uma conta ou associar a uma já existente, através da app my NOS.

  1. Aceda à sua caixa de e-mails e selecione “Criar/associar SkyShowtime” no link de confirmação que recebeu;

    Caso já tenha conta SkyShowtime e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou na SkyShowtime.
  2. Introduza o seu e-mail e selecione “Continuar”;
    ​​​​​​

     

  3. Em seguida, defina a Password de acesso à sua conta SkyShowtime e, para concluir, selecione “Iniciar Subscrição”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de ativação e pode começar a usufruir da oferta SkyShowtime, em “Começa a ver o SkyShowtime”.

     

 

Ativar a oferta de mensalidades em my.nos.pt

Saiba ainda como ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime, em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, em “SkyShowtime”, selecione “Ativar oferta SkyShowtime”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição da SkyShowtime ativa com sucesso. Selecione “Sair”;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição SkyShowtime.

     

 

Criar ou associar conta SkyShowtime

Agora que a oferta está ativa, saiba como criar uma conta ou associar a uma já existente, através de my.nos.pt.

  1. Aceda à sua caixa de e-mails e selecione “Criar/associar SkyShowtime” no link de confirmação que recebeu;

    Caso já tenha conta SkyShowtime e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou na SkyShowtime.

  2. Introduza o seu e-mail e selecione “Continuar”;
     

     

  3. Em seguida, defina a Password de acesso à sua conta SkyShowtime e, para concluir, selecione “Iniciar Subscrição”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de ativação e pode começar a usufruir da oferta SkyShowtime, em “Comece a ver o SkyShowtime”.

     

 

Aceda à SkyShowtime na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
Na fatura da NOS, a mensalidade da SkyShowtime está indicada em Serviços de Streaming.
 

Fique a saber ainda mais sobre a SkyShowtime na NOS através do nosso artigo:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar. 🤗

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Bom dia a todos,

A NOS e a SkyShowtime trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.

Saiba, neste artigo, como ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime e ainda como gerir este serviço de streaming na my NOS e na box:

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 4, 2025

Boa noite,

 

Como é que eu consigo ter acesso à oferta das mensalidades da SkyShowtim?

 

Obrigado

José


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 4, 2025

Boa noite,

 

Como é que eu consigo ter acesso à oferta das mensalidades da SkyShowtim?

 

Obrigado

José

Na area de cliente ou na app my NOS, vantagens tem lá as ofertas de natal - “Não ligo nada ao Natal”. Estará ai entre outras.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

 

Como é que eu consigo ter acesso à oferta das mensalidades da SkyShowtim?

 

Obrigado

José

Bom dia, se tem a Box Iris não consegue.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jameixa e ajuda da comunidade em esclarecer sobre este tema.

A oferta está disponível na my NOS. Pode consultar todas as ofertas de Natal disponíveis e como as ativar através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 17, 2025

Boa tarde, 

tenho entrado aqui no forum e segui os passos para ativação da minha oferta Showtime.

neste momento na app a info que tenho da subscrição é esta:

 
Nao me parece ser uma oferta segundo o que é mostrado nos vossos screenshots.

Entretanto vou cancela já porque prevejo que já vai aparecer na proxima fatura. podem ajudar? 

obrigado


ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 17, 2025

se vir bem no print que partilhou, diz que tem mensalidades oferecidas até 12 de março, por isso ativou bem a oferta


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa noite, ​@Pedro Ribaz
​​​​​​O @ByteSábio deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe.
Obrigado,