Header
Destaque

App NOS TV disponível na Huawei AppGallery



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 1

Da NOS, contínuo pacientemente à espera da solução. 

Enfim....... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado
Recebemos a sua mensagem e iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema do jrosado, não permite clicar no link de instalação. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luciana Correia
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento. 

Obrigado

Boa noite.

É um P40 lite.
Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luciana Correia,

Sugerimos que descarregue a App através da App Gallery, disponível nos Huawei.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Boa noite, no Huawei P40 LITE E não dá para instalar. Resultado não pude beneficiar da promoção de natal. Não faz sentido a App Nos não estar disponível. As aplicações da meo estão todas lá o que me leva a ponderar mudar de empresa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pintarolas

Lamentamos o que nos conta. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na instalação da nossa App NOS através da AppGallery. Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Huawei p40 lite 

 

Não dá para instalar meus srs contactem os srs engenheiros responsáveis por esta app e digam que a aplicação da app gallery tbm tem direito a correcção e actualização como a da Google play store! 

Bom dia @Pintarolas

Lamentamos o que nos conta. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na instalação da nossa App NOS através da AppGallery. Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Ve o meu print e verás! Interessem se em saber dos problemas dos clientes há tantos meses sem correcção esta app que vergonha é ainda dizer não tem conhecimentos!!!! Interessem se por quem vos paga o ordenado! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mkobain

Quando clica em “Instalar” surge algum erro?

Obrigada 

Comentário