O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄
Assista aos melhores filmes e séries durante 3 meses com os Canais TVCine. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗
Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de TV Cine através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de 3 meses canais TVCine” e de seguida selecione “Escolherpresente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta para ativar os Canais TV Cine.
Saiba como ativar canais premium com código promocional:
A oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para subscrever gratuitamente aos canais TVCine durante 3 meses. Após seleção da oferta, está disponível para ativação. Saiba como ativar a oferta de 3 meses Canais TVCine na App NOS, na Área de Cliente ou na box. No final da promoção a oferta desativa-se automaticamente, sem incorrer em custos adicionais.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
escolhi como oferta da NOS o voucher de 3 meses de canais TVCINE, ontem dia em que ativei a oferta consegui retroceder e ver um filme que já tinha passado, mas hoje o sistema só permite assistir em “direto”… não me parece normal pois nem consigo “ver desde o inicio” … o que estarei a fazer mal?
escolhi como oferta da NOS o voucher de 3 meses de canais TVCINE, ontem dia em que ativei a oferta consegui retroceder e ver um filme que já tinha passado, mas hoje o sistema só permite assistir em “direto”… não me parece normal pois nem consigo “ver desde o inicio” … o que estarei a fazer mal?
Obrigado
Boa noite, qual é a box que tem ao seu serviço ? Já experimentou desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona.
Em caso negativo deve fazer uma reposição dos parametros originais da box
se for a box IRIS proceda como é sugerido no Tópico abaixo:
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.