Skip to main content
Header

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄

Assista aos melhores filmes e séries durante 3 meses com os Canais TVCine. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

 

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de TV Cine através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher de 3 meses canais TVCine” e de seguida selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; 

     

     

  3. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  4. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta para ativar os Canais TV Cine.

     

 

Saiba como ativar canais premium com código promocional:

 

A oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para subscrever gratuitamente aos canais TVCine durante 3 meses.  Após seleção da oferta, está disponível para ativação. Saiba como ativar a oferta de 3 meses Canais TVCine na App NOS, na Área de Cliente ou na box. No final da promoção a oferta desativa-se automaticamente, sem incorrer em custos adicionais.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Bom dia @marcojrosa

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Faça, por favor, uma reposição de valores e, de seguida, experimente novamente o acesso à funcionalidade. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Olá,

escolhi como oferta da NOS o voucher de 3 meses de canais TVCINE, ontem dia em que ativei a oferta consegui retroceder e ver um filme que já tinha passado, mas hoje o sistema só permite assistir em “direto”… não me parece normal pois nem consigo “ver desde o inicio”   … o que estarei a fazer mal?

 

Obrigado

Boa noite, qual é a box que tem ao seu serviço ? Já experimentou desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona. 

Em caso negativo deve fazer uma reposição dos parametros originais da box

se for a box IRIS proceda como é sugerido no Tópico abaixo:

              

 


Olá,

escolhi como oferta da NOS o voucher de 3 meses de canais TVCINE, ontem dia em que ativei a oferta consegui retroceder e ver um filme que já tinha passado, mas hoje o sistema só permite assistir em “direto”… não me parece normal pois nem consigo “ver desde o inicio”   … o que estarei a fazer mal?

 

Obrigado


Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

 


Comentário