O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄 Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis para consumo livre até 26 de dezembro de 2023. 🤗
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “ 10 Gigas grátis” e, de seguida, selecione “Escolherpresente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis foram ativos com sucesso. Recebe ainda um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível.
A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Recebi uma mensagem que dizia que se instalasse a APP Nos receberia de oferta um de três presentes... Escolhi os dados móveis (10 GB), válidos até 26/12, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que me estão a descontar no meu saldo relativo ao uso dos dados móveis??
Exijo que me seja restituído o valor cobrado indevidamente.
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verifique, por favor, que escolheu o número correto para atribuição da oferta e se esta já se reflete na sua App NOS. Recebeu o SMS com a confirmação de ativação da oferta?
Eu segui todos os passos aqui referidos, inclusive recebi uma mensagem a informar que já estava ativa a oferta... Mas foram ao saldo cobrar pela utilização dos dados móveis
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Bom dia @Paulo Santos2021, Lamentamos que não tenha sido notificado por SMS, no entanto, este género de comunicações, depende das autorizações que deu no acto da contratação.
No entanto, e em alternativa, caso também não tenha desativo as notificações da App NOS, é notificado no equipamento em que tiver a App NOS instalada sobre estas ofertas/campanhas. Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.