
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar número alternativo.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como alterar ou remover números alternativos da conta NOS, de forma rápida e cómoda na my NOS.
O número alternativo serve como alternativa para comunicações, sendo que pode ter no máximo até 3 número alternativos (telemóvel ou fixo). Para adicionar ou alterar novos números tem de ter o contacto principal telefónico preenchido com um número de telemóvel.
Alterar número alternativo na App my NOS
Saiba como alterar o número alternativo da sua conta na app my NOS ao seguir os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Dados de conta”;
- Veja os dados da sua conta e selecione o ícone do lápis.
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar”
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar número alternativo em my.nos.pt
Saiba como alterar o número alternativo da sua conta em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo:
- Veja os dados da sua conta e selecione o ícone do lápis.
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Indique o novo número que pretende que seja o alternativo e, de seguida, selecione “Continuar”
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Remover número alternativo na App my NOS
Saiba como remover o número alternativo na App my NOS ao seguir os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Dados de conta”;
- Veja os dados da sua conta e selecione o ícone de eliminar;
- Confirme o número que pretende eliminar e selecione “Sim, apagar”
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Por fim, recebe a informação de que o número foi removido com sucesso.
Remover número alternativo em my.nos.pt
Saiba como remover o número alternativo em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”;

- Veja os dados da sua conta e selecione o ícone de eliminar;
- Confirme o número que pretende eliminar e selecione “Sim, apagar”
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Por fim, recebe a informação de que o número foi removido com sucesso.
Consulte ainda os serviços contratados, de forma rápida e cómoda na my NOS. Saiba como em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS: