Header

Sem acesso a NOS TV no Edge (Resolvido)


Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar....

Ou seja, não há NOStv para ninguém...

É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa.

O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei
ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem
ñavegador para visualizar os conteúdos.

Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação

24 Comentários

Agora nem no Edge dá....

Hoje a usar o Edge deixou de dar de um momento para o outro...
neste momento nem no edge funciona !!
pelos vistos só na app em android... até ver
neste momento nem no edge funciona !!!

Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.

Pelos vistos é um erro interno agora
neste momento nem no edge funciona !!!
Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.
Pelos vistos é um erro interno agora

interno ou externo é um serviço que neste momento quase não temos, dado que nenhum browser serve.
nem no edge funciona.

será assim tao básico por isto a funcionar?

á quem dependa disto,......, 😠
Reputação 6
Crachá +1
Neste momento pela minha experiência só Android funciona. iOS não sei.
Reputação 6
Crachá +1
É geral, só consigo com Android.
Tenho o mesmo problema, também não está a funcionar ... é um problema geral que deverá ser verificado e resolvido.
Já tentei aceder no chrome e no microsoft edge e não funciona em nenhum, o video carrega mas depois fica tudo preto. Alguém sabe se estes problemas costumam demorar a ser resolvidos?
Reputação 1
Há pouco tentei no Mac Google Chrome e no Windows com EDGE. Em ambos não dá imagem nem som
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?

Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?

Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Reputação 7
Crachá +1
Dá erro interno do servidor.

Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Reputação 2
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?

Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?

Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...

Este problema é novo, até ontem e já com o Creators Update conseguia usar a aplicação perfeitamente, agora nem no chrome, nem no EDGE, nem na app NOS TV
Neste momento parece ter "voltado", mas não ainda no chrome 58
Reputação 7
Crachá +1
Entre as 00:00 e alguns minutos atrás voltou a funcionar como estava sem melhorias - que tenha visto. Nem o número da aplicação mudou.
Reputação 7
Crachá +1
Só foi superado o problema que pôs tudo abaixo
A numeração da aplicação continua a mesma...

Reputação 7
Crachá +1
Olá Paulo Freedom,

A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.

De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
Tenho a registar com agrado que está a funcionar tanto no Chrome como no Edge.

Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.

E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
Foi problema temporário - esperemos - a noite passada
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente foi só reposto o funcionamento normal - que por motivos que desconheço deixou os utilizadores de pc sem nenhuma das alternativas.

Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.

Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.

O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...
Reputação 1
No meu caso continua na mesma...não tenho acesso no Chrome nem no Edge
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! :)

A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?

Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
Sim, eu voltei a aceder como até já tinho dito ontem.
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por todos os utilizadores decidimos separar os comentários referentes à dificuldade de utilização da app NOS TV no Edge. Tal como a comunidade confirmou, esta situação está resolvida.

Comentário