Com a emissão a dar no Edge, pasmem-se, dixou de dar....
Ou seja, não há NOStv para ninguém...
É mesmo muito chato, para não dizer outra coisa.
O problema relatiovo ao Chrome, tem mais de uma semana e tanto quanto sei
ainda não está resolvido e agora no Edge, o que deixa os clientes da NOS sem
ñavegador para visualizar os conteúdos.
Lamento que a NOS não tenha tomado medidas para evitar esta situação
Agora nem no Edge dá....
Hoje a usar o Edge deixou de dar de um momento para o outro...
Hoje a usar o Edge deixou de dar de um momento para o outro...
Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.
Pelos vistos é um erro interno agora
Tive receio que fosse só eu, estava a usar outra solução e deixou de dar.
Pelos vistos é um erro interno agora
interno ou externo é um serviço que neste momento quase não temos, dado que nenhum browser serve.
nem no edge funciona.
será assim tao básico por isto a funcionar?
á quem dependa disto,......, 😠
será assim tao básico por isto a funcionar?
á quem dependa disto,......, 😠
Neste momento pela minha experiência só Android funciona. iOS não sei.
É geral, só consigo com Android.
Tenho o mesmo problema, também não está a funcionar ... é um problema geral que deverá ser verificado e resolvido.
Já tentei aceder no chrome e no microsoft edge e não funciona em nenhum, o video carrega mas depois fica tudo preto. Alguém sabe se estes problemas costumam demorar a ser resolvidos?
Reputação 1
Há pouco tentei no Mac Google Chrome e no Windows com EDGE. Em ambos não dá imagem nem som
E que tal lerem o forum, procurando por respostas ja dadas as vossas duvidas?
Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?
Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?
Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Dá erro interno do servidor.
Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Quem dera que fosse uma actualização mas parece mais problema que solução devido à hora não ser "normal" para implementação de soluções - pelo menos nas boxes costuma ser pela 4:30/5:30 da madrugada ao mudar o horário diário...
Reputação 2
Acham que o local onde despejaram as vossas duvidas (Conhecer o Forum) foi o mais indicado?
Caramba... A organizaçao do Forum ate nao esta assim tao ma...
Este problema é novo, até ontem e já com o Creators Update conseguia usar a aplicação perfeitamente, agora nem no chrome, nem no EDGE, nem na app NOS TV
Neste momento parece ter "voltado", mas não ainda no chrome 58
Entre as 00:00 e alguns minutos atrás voltou a funcionar como estava sem melhorias - que tenha visto. Nem o número da aplicação mudou.
Olá Paulo Freedom,
A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.
De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
A falta geral foi um problema temporário, mas concordo que não está certo o que se passa em relação ao Google Chrome e derivados.
De qualquer forma acho que conseguiremos melhor resultado se concentrarmos a atenção nos tópicos existentes na parte das apps
nomeadamente NOS TV temporariamente indisponível no Chrome v.58 e NOSTV não está a funcionar. O que fazer?
entre outros
Tenho a registar com agrado que está a funcionar tanto no Chrome como no Edge.
Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.
E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.
Cumprimentos
Se foi resultado dos esforços dos funcionários da NOS acrescento aqui o meu AGRADECiMENTO
a todos os que envidaram esforços para a sua resolução.
E faço votos que a NOS aproveite esta experiência para melhorar a comunicação com os seus clientes
e ser mais proatiia não só a antecipar estes problemas como a oferecer soluções mais rápidas a fim de manter os seus clientes informados e cientes de que são devidamente atendidos e apreciados.
Cumprimentos
Infelizmente foi só reposto o funcionamento normal - que por motivos que desconheço deixou os utilizadores de pc sem nenhuma das alternativas.
Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.
Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.
O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...
Agora está a funcionar como estava, em versões Chrome até ao 57 e as actuais do Edge e eventualmente Internet Explorer.
Enquanto a NOS não migrar a aplicação NOSTV para https:// não será possível utilizar os Chrome actuais. Os poucos derivados que ainda estavam baseados no Chromium57 já estão a migrar pelo que vamos ficando com menos alternativas para além do "remendo" encontrado pelo M. Alexandre.
O Vivaldi pediu-me actualização hoje e todos os outros devem ir nessa via...
Reputação 1
No meu caso continua na mesma...não tenho acesso no Chrome nem no Edge
Olá a todos! :)
A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?
Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
A App NOS TV já voltou à normalidade no Microsoft Edge. 🙂 A indisponibilidade de acesso foi momentânea e já está resolvida. Sugerimos que voltem a tentar aceder a partir deste browser. Confirmam que já conseguem abrir a aplicação?
Estamos a trabalhar, neste momento, para a resolução do acesso à App NOS TV a partir da última versão (58) do Google Chrome. Assim que tivermos novidades, comunicamos pelos canais habituais. 🙂
Sim, eu voltei a aceder como até já tinho dito ontem.
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Claro que há que resolver o problema no seu todo, mas nada como uma comunicação oportuna e eficaz para evitar ou, pelo menos, minimizar as reclamações...
Parece simples...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.