Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso à aplicação NOSTV?


Bom dia,

Associei o pacote de televisao no qual fui registada que é do meu esposo, ao meu serviço/conta antiga que tinha da NOS e nao consigo aceder á aplicacao da NOS TV.
Alguem pode ajudar?
Obrigada

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @ritinha.

O @Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de outubro de 2018
Dá algum erro quando tentas entrar? Na área de cliente, se fores a gerir apps, aparece a nostv?

  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 8 de outubro de 2018
Oscar7 escreveu:
Dá algum erro quando tentas entrar? Na área de cliente, se fores a gerir apps, aparece a nostv?

Não dá erro, reencaminha-me para uma pagina onde diz que nao tenho acesso a essa aplicação.
Ao gerir apçicaçoes nao aparece a aplicação da nostv.
O servico da televisão já esta ativo/adicionado á conta e o meu esposo tambem já o adicionei, mas nada...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Tenta remover e voltar a associar o serviço na área de cliente.

  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Oscar7 escreveu:
Tenta remover e voltar a associar o serviço na área de cliente.


Tentei essa opção e infelizmente continua igual...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 10 de outubro de 2018
Olá, @ritinha.

O @Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 10 de outubro de 2018
Carolina V. escreveu:
Olá, @ritinha.

O @Oscar7 deu boas ajudas, no entanto uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa e, assim, ajudá-la a ultrapassar a situação, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Boa tarde,
Irei a uma loja de apoio ao cliente.

Obg

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Não tenho acesso à App NosTv

 

Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:

 

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12213 comentários
  • 21 de outubro de 2022
Danper escreveu:

Não tenho acesso à App NosTv

 

Quando insiro os dados de login, dá a seguinte mensagem:

 

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Tem os serviços registados na área de cliente? Se sim, é porque estão mal registados e tem de falar  com o apoio tecnico para correção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @Danper

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Garanta, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado