Boa noite @Heliodoro Parreira,
Sugiro que limpe o cache e dados da App nas definições e reinice.
Obrigado
Ja fiz isso varias vezes continua a reiniciar.
Obrigado na mesma
Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?
Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.
Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.
Obrigado
Fazer disable da app como?
O restauro ja fiz e continua a reiniciar. O mais estranho é que ontem no fox crime estava a reiniciar mudei para o fox movies não teve problemas pelos menos por 1 hora, para testar voltei ao fox crime e voltou a reiniciar e já não voltou a estabiluzar mesmo no fox movies. Logo vou testar o desligar a poupança de energia.
Logo que consiga ter o problema resolvido partilho garantidamente.
Boa noite, @Heliodoro Parreira
Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Após testar a configuração sugerida, partilhe com a comunidade se resolveu.
Obrigado
Bom dia
Ontem fiz tudo o que o @Jorge C sugeriu, limpei a cache e dados do sistema, forcei a paragem da app e desliguei a proteção de energia, ficou a funcionar bem e não reiniciou durante quase 2 horas. Para ter certeza que estava resolvido, desliguei tudo e voltei a ligar e o problema voltou. Fiz tudo de novo e voltou a ficar bem.
Conclusão, embora não seja a solução definitiva, pois temos que fazer login na app sempre que limpamos os dados, pelo menos dá para ver sem o sistema estar a reiniciar constantemente.
Vamos ver se aparece outra solução mais permanente.
@Jorge C Obrigado pela ajuda
Bom dia.
Este problema acontece com todos os equipamentos da XIAOMI, mas quando estou a reproduzir conteudos gravados/anteriores nos 7 dias. Eu tenho uma MiBox 4 , uma MiBox S e uma MiBox S 2gen e acontece o mesmo. Nas 2 primeiras reinicia a box, na 2Gen bloqueia. Limpar caches, reinstalar a app, reiniciar boxs, nada funciona.
Não sei de funciona bem na box própria da NOS (Nvidia) mas disseram-me que era compatível com as Boxs XIAOMI. Parece que não...
Tenho 2 mi box s e a mma situação. Na nvidia shield pro que tenho não acontece. Talvez tenha a ver com memória RAM e com a maneira com que a app foi feita, que consome RAM desmesuradamente. É a única APP en que tal acontece na mi box …
No meu tlm pocophone F1 não acontece. Ainda não descobri uma solução ...
Boa noite a todos,
Sugiro que como teste, instalem uma sandbox android e na mesma instalem a App NOS TV.
Caso decidam testar, por favor, partilhem o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia
Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam
Obrigado
Bom dia
Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam
Obrigado
Bom dia @Heliodoro Parreira,
Existe uma solução não oficial, conforme descrevi aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Heliodoro Parreira e a partilha do @Jorge C.
Recomendamos que verifique que tem a mais recente atualização de software no seu equipamento e que não existem outras Apps a correr em simultâneo.
Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset e reinstale a App NOS TV.
Obrigado
Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da Android TV.
Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da Android TV.
Testa mudar a resolução da Tv ou do dispositivo, pode haver alguma interferência.
Numa TV que tive, acontecia isso com a box da UMA, por vezes aparecia grão na imagem ou mesmo algum ruido. Mudando a resolução na box desaparecia.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luís Filipe Martins Boto.
O @dxnog partilhou uma boa sugestão.
Partilhe o seu testemunho connosco.
Obrigado
Obrigado pela ajuda @dxnog e demais forúm. Fiz a alteração da resolução na Box , neste caso na Mi Tv Stick e à segunda alteração a tv deixou de fazer os estalidos de estática ,passando a transmitir perfeitamente.
Agradecemos o seu feedback, @Luís Filipe Martins Boto.
Ficamos contentes que a situação tenha sido ultrapassada a seguir a sugestão do@dxnog.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Obrigado,