Skip to main content
Header

Boas

 

Tenho uma mi stick onde instalei a app NOS TV +, o problema é que quando estou a ver qualquer canal a app trabalha bem por uns minutos e depois bloqueia e faz com que o sistema reinicie. Tenho mais apps de streaming instaladas e nenhuma faz isto. O sistema e a app estão actualizados. 

Mais alguém tem/teve este problema? Conseguem ajudar a resolver?

Obrigado

​Boa noite @Heliodoro Parreira,

Sugiro que limpe o cache e dados da App nas definições e reinice.

Obrigado


Ja fiz isso varias vezes continua a reiniciar.

Obrigado na mesma


Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado


Fazer disable da app como?

O restauro ja fiz e continua a reiniciar. O mais estranho é  que ontem no fox crime estava a reiniciar mudei para o fox movies não teve problemas pelos menos por 1 hora, para testar voltei ao fox crime e voltou a reiniciar e já  não voltou a estabiluzar mesmo no fox movies. Logo vou testar o desligar a poupança de energia.

Logo que consiga ter o problema resolvido partilho garantidamente.

 


Boa noite, @Heliodoro Parreira 

Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Após testar a configuração sugerida, partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado 


Bom dia
Ontem fiz tudo o que o @Jorge C  sugeriu, limpei a cache e dados do sistema, forcei a paragem da app e desliguei a proteção de energia, ficou a funcionar bem e não reiniciou durante quase 2 horas. Para ter certeza que estava resolvido, desliguei tudo e voltei a ligar e o problema voltou. Fiz tudo de novo e voltou a ficar bem.
Conclusão, embora não seja a solução definitiva, pois temos que fazer login na app sempre que limpamos os dados, pelo menos dá para ver sem o sistema estar a reiniciar constantemente.
Vamos ver se aparece outra solução mais permanente. 
@Jorge C  Obrigado pela ajuda


Bom dia.

Este problema acontece com todos os equipamentos da XIAOMI, mas quando estou a reproduzir conteudos gravados/anteriores nos 7 dias. Eu tenho uma MiBox 4 , uma MiBox S e uma MiBox S 2gen e acontece o mesmo. Nas 2 primeiras reinicia a box, na 2Gen bloqueia. Limpar caches, reinstalar a app, reiniciar boxs, nada funciona.

Não sei de funciona bem na box própria da NOS (Nvidia) mas disseram-me que era compatível com as Boxs XIAOMI. Parece que não...

 


Tenho 2 mi box s e a mma situação. Na nvidia shield pro que tenho não acontece. Talvez tenha a ver com memória RAM e com a maneira com que a app foi feita, que consome RAM desmesuradamente. É a única APP en que tal acontece na mi box …

No meu tlm pocophone F1 não acontece. Ainda não descobri uma solução ...

 


Boa noite a todos,

Sugiro que como teste, instalem uma sandbox android e na mesma instalem a App NOS TV.

Caso decidam testar, por favor, partilhem o resultado com a comunidade.

Obrigado

 


Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado


Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

 

Bom dia @Heliodoro Parreira,

Existe uma solução não oficial, conforme descrevi aqui.

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Heliodoro Parreira e a partilha do @Jorge C.

Recomendamos que verifique que tem a mais recente atualização de software no seu equipamento e que não existem outras Apps a correr em simultâneo.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset e reinstale a App NOS TV.

Obrigado


Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da  Android TV.

 


Com o MI TV stick da Xiaomi a tv passou a fazer aquele ruído tipo "estática" constantemente. Atualizei o software do stick mas nada se alterou. Alguém já teve este problema ou pode dar indicação como resolver pois assim é impossível usufruir da  Android TV.

 

Testa mudar a resolução da Tv ou do dispositivo, pode haver alguma interferência.

Numa TV que tive, acontecia isso com a box da UMA, por vezes aparecia grão na imagem ou mesmo algum ruido. Mudando a resolução na box desaparecia.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Filipe Martins Boto.

O @dxnog partilhou uma boa sugestão. 🙂

Partilhe o seu testemunho connosco.

Obrigado


Obrigado pela ajuda @dxnog  e demais forúm. Fiz a alteração da resolução na Box , neste caso na Mi Tv Stick e à segunda alteração a tv deixou  de fazer os estalidos de estática ,passando a transmitir perfeitamente.


Agradecemos o seu feedback, @Luís Filipe Martins Boto
Ficamos contentes que a situação tenha sido ultrapassada a seguir a sugestão do@dxnog.

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


Comentário