Header
Respondido

problemas com app NOS TV + na xiaomi mi stick


Boas

 

Tenho uma mi stick onde instalei a app NOS TV +, o problema é que quando estou a ver qualquer canal a app trabalha bem por uns minutos e depois bloqueia e faz com que o sistema reinicie. Tenho mais apps de streaming instaladas e nenhuma faz isto. O sistema e a app estão actualizados. 

Mais alguém tem/teve este problema? Conseguem ajudar a resolver?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jorge C 13 September 2023, 21:48

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Heliodoro Parreira e a partilha do @Jorge C.

Recomendamos que verifique que tem a mais recente atualização de software no seu equipamento e que não existem outras Apps a correr em simultâneo.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um reset e reinstale a App NOS TV.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

 

Bom dia @Heliodoro Parreira,

Existe uma solução não oficial, conforme descrevi aqui.

Obrigado

 

Bom dia

Nao me aparece apps de sandbox para instalar no android tv apenas em telemovel, caso saibam alguma digam

Obrigado

Reputação 7

Boa noite a todos,

Sugiro que como teste, instalem uma sandbox android e na mesma instalem a App NOS TV.

Caso decidam testar, por favor, partilhem o resultado com a comunidade.

Obrigado

 

Tenho 2 mi box s e a mma situação. Na nvidia shield pro que tenho não acontece. Talvez tenha a ver com memória RAM e com a maneira com que a app foi feita, que consome RAM desmesuradamente. É a única APP en que tal acontece na mi box …

No meu tlm pocophone F1 não acontece. Ainda não descobri uma solução ...

 

Bom dia.

Este problema acontece com todos os equipamentos da XIAOMI, mas quando estou a reproduzir conteudos gravados/anteriores nos 7 dias. Eu tenho uma MiBox 4 , uma MiBox S e uma MiBox S 2gen e acontece o mesmo. Nas 2 primeiras reinicia a box, na 2Gen bloqueia. Limpar caches, reinstalar a app, reiniciar boxs, nada funciona.

Não sei de funciona bem na box própria da NOS (Nvidia) mas disseram-me que era compatível com as Boxs XIAOMI. Parece que não...

 

Bom dia
Ontem fiz tudo o que o @Jorge C  sugeriu, limpei a cache e dados do sistema, forcei a paragem da app e desliguei a proteção de energia, ficou a funcionar bem e não reiniciou durante quase 2 horas. Para ter certeza que estava resolvido, desliguei tudo e voltei a ligar e o problema voltou. Fiz tudo de novo e voltou a ficar bem.
Conclusão, embora não seja a solução definitiva, pois temos que fazer login na app sempre que limpamos os dados, pelo menos dá para ver sem o sistema estar a reiniciar constantemente.
Vamos ver se aparece outra solução mais permanente. 
@Jorge C  Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Heliodoro Parreira 

Bem vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Após testar a configuração sugerida, partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado 

Fazer disable da app como?

O restauro ja fiz e continua a reiniciar. O mais estranho é  que ontem no fox crime estava a reiniciar mudei para o fox movies não teve problemas pelos menos por 1 hora, para testar voltei ao fox crime e voltou a reiniciar e já  não voltou a estabiluzar mesmo no fox movies. Logo vou testar o desligar a poupança de energia.

Logo que consiga ter o problema resolvido partilho garantidamente.

 

Reputação 7

Já tentou fazer isso mas de seguida fazer disable da App?

Outra sugestão é desligar o power saving da Mi TV Stick e em último caso repor as definições.

Partilhe a solução pois esse problema existe desde 2020.

Obrigado

Ja fiz isso varias vezes continua a reiniciar.

Obrigado na mesma

Reputação 7

​Boa noite @Heliodoro Parreira,

Sugiro que limpe o cache e dados da App nas definições e reinice.

Obrigado

Comentário