Skip to main content
Header
Respondido

problema nostv

Boa noite, gostava de usar a nostv mas aparece-me que atingi o número máximo de sessões iniciadas e é impossível. Além disso gostava de apagar todos os dispositivos Porque há uns que não sei de onde, nem de quem, são. Agradeço brevidade na resposta, obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Raquel Perfeito,

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • Resposta
  • 18 de abril de 2023

Boa noite @Raquel Perfeito,

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de abril de 2023

Peço desculpa, mas tenho de esperar 30 dias para eliminar dispositivos que não são meus??? Vocês não conseguem eliminar todos através do vosso fórum?

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 18 de abril de 2023

Por favor verifique o link acima facultado que o informa como gerir os dispositivos.

Faculto novamente aqui.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de abril de 2023

Já vi e não me deixa apagar os dispositivos que não são meus nem de ninguém da minha família, não conseguem fazer reset dos dispositivos? Já alterei mil vezes a palavra passe e continua igual

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 18 de abril de 2023

Só o utilizador principal é que pode realizar essa gestão, ou seja, para desvincular algum dos outros utilizadores em questão terá de, através do seu login no NOS ID, desabilitar ou, contrariamente, adicionar utilizadores de acordo com as suas preferências.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de abril de 2023

Como desvinculo os equipamentos sem ter de esperar os 30 dias?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12244 comentários
  • 18 de abril de 2023
Raquel Perfeito escreveu:

Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 18 de abril de 2023

Clique aqui → https://loginportal.nos.pt/devices

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de abril de 2023
Guimas escreveu:
Raquel Perfeito escreveu:

Não dá. Talvez os moderadores o possam fazer manualmente.

Quem são os moderadores? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 18 de abril de 2023

Boa noite @Raquel Perfeito os moderadores são João H. e Mário P.,  que podem ser contactados através do perfil @Fórum, ou mesmo aqui.

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de abril de 2023
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite @Raquel Perfeito os moderadores são João H. e Mário P.,  que podem ser contactados através do perfil @Fórum, ou mesmo aqui.

Muito obrigada! @João H. ou @Mário P. sera que me podiam ajudar? Obrigada! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29919 comentários
  • 19 de abril de 2023

Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 20 de abril de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Raquel Perfeito,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 21 de abril de 2023

Bom dia @Raquel Perfeito
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos aa recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário