Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades abril 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21709 comentários

Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam. 🙂

 

Para facilitar o acesso a um canal em direto e a consulta de destaques do Videoclube, disponibilizámos 2 listas na página de início da Android TV:

 

Agora na TV

Já pode encontrar os canais de TV que mais assiste na página de início da Android TV. Entre na emissão, em direto, nos canais visualizados recentemente, no perfil selecionado apenas com um clique.
A lista “Agora na TV” está, por defeito, no final da página de início da Android TV.

A lista pode ser movida ou eliminada entre as restantes listas da página​​​​

 

Destaques do Videoclube da NOS

Os últimos destaques do Videoclube passam a estar disponíveis diretamente na página de início da Android TV.

A lista não se encontra ativa por defeito. Ative-a através do menu definições

 

Como ativar ou desativar a lista na página de início:

No final da página de início da Android TV, selecione “Personalizar canais”. De seguida, escolha “NOS TV” na lista de apps instaladas na sua Android TV e “ative/desative” a lista que pretende.
 

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Posso desativar a lista “Agora na TV” da página de início da Android TV?

    Sim, basta seguir os seguintes passos:

    1. No final da página de início da Android TV, selecione “Personalizar canais”;

       

    2. Ative e desative a lista que quiser,

       

    3. Escolha a app NOS TV na lista de apps instaladas na sua Android TV;

       

     

  2. Como posso alterar a ordem das listas na página de início?

    Selecione tudo à esquerda e encontrará a opção de mover e eliminar a lista pretendida.

     

  3. Atualizei a App mas não vejo a lista “Agora na TV” por defeito na página de início da Android TV. Porquê?

    A lista de canais apenas aparecerá depois de selecionado o perfil pretendido dentro da app NOS TV.

     

 

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.

Assista à NOS TV na sua Android TV própria com o NOS TV +. Saiba mais aqui.

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Conheça as novidades de abril da NOS TV na Android TV. 😊

 

Reputação 5

Gostei 👍.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que surjam. 

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +2

Wow como não sabia?! Estou já a instalar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @PuccaPlayer🙂

Por favor, partilhe connosco a sua experiência NOS TV e o que achou desta novidade.

Obrigado 

Reputação 5

Na box da Uma temos a opção de Gestão de Conta e na minha opinião falta essa opção na aplicação Nos TV+ é só uma opinião minha.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

As sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a mais novidades dos serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa noite, uma sugestão: acesso à lista de canais favoritos na Shield! Na app que tenho instalada no tablet existe a opção de adicionar (ou remover) um dado canal a uma lista de favoritos, mas na app da Shield não existe essa opção, nem adicionar/remover canais nem aceder a nenhuma lista de favoritos. Seria deveras útil essa opção, dado que há uma quantidade de canais que não vejo (e provavelmente estarei longe de ser o único)!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @DGomes1985
Já nos encontramos a trabalhar para disponibilizar essa funcionalidade. Assim que tenhamos novidades partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário