Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2022
Respondido

NOS TV deixou de funcionar na smart tv

• December 17, 2022
  • 44 comentários
  • 5762 visualizações

Boa Tarde,

Desde há 2/3 dias que não consigo aceder à NOS TV na minha smart tv LG. Apareceu a mensagem que seria necessário atualizar o browser, porém encaminha sempre para o Google Chrome, browser que não funciona nas tv LG nem nas Samsung, que são as 2 que tenho.

Há alguma forma alternativa de colocar a NOS TV a funcionar?

Grato pela atenção,

André

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos @Vaz e @CP001.

De momento, e infelizmente, devido ao facto de alguns modelos de equipamentos não serem certificados para utilização da App NOS TV, não nos é possível garantir o correto funcionamento da App.
Da mesma forma, existem alguns navegadores que também não são certificados, ou seja testados de forma a garantir 100% de compatibilidade com a NOS TV.
Ainda assim estamos a trabalhar para alargar a lista de equipamentos certificados e esperamos poder trazer novidades brevemente.

Por favor, partilhem connosco duvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

44 Comentários

Petabyte
February 22, 2023

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.

Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Petabyte
February 22, 2023

Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O NOS TV+ permite o acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Televisões LG ainda não fazem parte da lista de equipamentos certificados para acesso à NOS TV, pelo que sugerimos que fique atento da novidade aqui, no Fórum NOS.

Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay. 

Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:

Obrigado

Não é uma sugestão nada agradável, melhor sugestão é mudar para uma operadora que não bloqueie os serviços aos clientes, não concorda @João H. ?

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Guimas
Super User
Super User
February 22, 2023

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.

Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.

Não. Continua igualmente prestado.

Petabyte
February 22, 2023

Não. Continua igualmente prestado.

Epá sim @Guimas.
Na minha terra diz-se sempre que sim aos malucos!

No entanto para os clientes que tinham um serviço e deixaram de ter acho que consideram que não está a ser prestado, mas sim @Guimas.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2023

@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 

Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
February 23, 2023

@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 

Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos. 

Muito obrigado

O bloqueio é que foi feito indevidamente, não o acesso, até porque foi bloqueado não por ser incompatível mas porque a NOS quer ganhar mais em cima dos clientes que já pagam o pacote NOS. Se querem cobrar mais por um serviço adicional como o NOS TV+ ainda seria razoável se não bloqueassem o NOS TV normal apenas para que os clientes tenham que pagar um adicional. É má fé na cara dura.

Megabyte
February 24, 2023

Bom dia também tenho uma semartv LG a nós tv funcionava muito bem agora é que deixou de funcionar também gostaria de saber porquê .no telemóvel ou tablete funciona muito bem obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
February 24, 2023

Boa tarde @BENFICA1966,

Agradecemos a usa mensagem.

As televisões da marca LG não fazem ainda parte da lista de equipamentos certificados para uso do NOS TV+. Saiba mais no nosso artigo:

Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 1, 2023

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.

Petabyte
July 2, 2023

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.

Já vai tarde porque esperar que a NOS resolva um problema é a mesma coisa que esperar que ele se resolva sozinho 🤣