Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2022
Respondido

NOS TV deixou de funcionar na smart tv

• December 17, 2022
  • 44 comentários
  • 5762 visualizações

Boa Tarde,

Desde há 2/3 dias que não consigo aceder à NOS TV na minha smart tv LG. Apareceu a mensagem que seria necessário atualizar o browser, porém encaminha sempre para o Google Chrome, browser que não funciona nas tv LG nem nas Samsung, que são as 2 que tenho.

Há alguma forma alternativa de colocar a NOS TV a funcionar?

Grato pela atenção,

André

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos @Vaz e @CP001.

De momento, e infelizmente, devido ao facto de alguns modelos de equipamentos não serem certificados para utilização da App NOS TV, não nos é possível garantir o correto funcionamento da App.
Da mesma forma, existem alguns navegadores que também não são certificados, ou seja testados de forma a garantir 100% de compatibilidade com a NOS TV.
Ainda assim estamos a trabalhar para alargar a lista de equipamentos certificados e esperamos poder trazer novidades brevemente.

Por favor, partilhem connosco duvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

44 Comentários

Olaf
Super User
Super User
July 2, 2023

@RuiPL, aproveite o balanço e leve o @Utilizador123456 que tanto reclama mas não rescinde… Tão conhecedor das ilegalidades e depois não consegue cancelar um simples contrato 😉

Jorge C
Super User
Super User
July 2, 2023

Bom dia @RuiPL,

A titulo não oficial pode fazer o que está aqui descrito.

Boa sorte

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2023

Lamentamos que pretenda denunciar o seu contrato, @RuiPL

Atualmente o serviço NOS TV+ apenas é garantido nos equipamentos enunciados, que foram certificados pela NOS para garantir o bom serviço da TV da NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
July 2, 2023

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.

Que solução? Que barrar? Nunca funcionou em TVS e isso sempre foi dito pela NOS.