Skip to main content
Header
Bit
January 28, 2019
Respondido

NOS TV constantemente a parar

A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

63 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
November 17, 2019

@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Não. Refere-se à minha :D As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!

Ana P.
Moderador
November 17, 2019

@marcolopes

Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar :blush: ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 18, 2019

Boa noite @Ana P. ,

obrigado pelo seu feedback.

Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note 8) para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.

Tiago C.
Moderador
November 18, 2019

Olá @Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 18, 2019

Olá@Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

Boa tarde,

no meu caso o Google Chromecast é o aparelho propriamente dito, está conectado á TV.

Obrigado.

Ana P.
Moderador
November 18, 2019

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

Kilobyte
November 22, 2019

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

Sim.

Tiago C.
Moderador
November 22, 2019

Olá @Rogerio_Cardoso,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

marcolopes
Super User
Super User
March 12, 2020

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

Kilobyte
April 8, 2020

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado