Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado
Eu não tenho problemas, e uso o chrome…
Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado
Eu não tenho problemas, e uso o chrome…
Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
EM PLENO 2020 E ISTO CONTINUA A ACONTECER NÃO É DO BROWSER, SISTEMA OPERATIVO, NEM QUALQUER OUTRA COISA É O SERVIÇO DE BO*** QUE VOÇES FORNECEM SE CONTINUAR ESTA SITUAÇAO IREI COMUNICAR COM A DEFESA DO CONSUMIDOR E COM A ANACOM…
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.