Skip to main content
Header
Bit
January 28, 2019
Respondido

NOS TV constantemente a parar

A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

63 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 11, 2019
Olá @marcolopes,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 17, 2019
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !
marcolopes
Super User
Super User
March 17, 2019
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !

Subscrevo. Nem vou perder / fazer perder tempo com o suporte telefónico, pois é realmente algo que afecta muitos utilizadores... logo, geral.
marcolopes
Super User
Super User
April 15, 2019
Os problemas continuam diariamente. É desesperante usar esta "app".

Ah vodafone que nunca mais chegas à minha porta!...
April 16, 2019
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.
marcolopes
Super User
Super User
April 16, 2019
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.

Exactamente. Ontem estava a ver em diferido e até directo alguns canais, e tinha de estar constantemente a carregar no "espaço" (web app) para retomar a emissão, ainda assim, acabava por empancar e era necessário posicionar o stream através da barra temporal.
Oscar7
Kilobyte
April 17, 2019
Tão ligados com cabo de rede?
April 17, 2019
Sim, está ligado com cabo de rede. limpei caches, cockies e reiniciei o router, tudo isto dezenas de vezes mas nada resulta.
A verdade é que o serviço é de fraca qualidade e nunca funcionou bem.
ricardojcm
Zettabyte
April 17, 2019
@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome
April 17, 2019
Isto nada tem ver com a última actualização. É um problema que existe desde que comecei a usar a nos, já lá vão dois anos.