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NOS TV constantemente a parar


A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
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57 Comentários

Tiago C.
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  • 29 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Megabyte
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  • 6 de fevereiro de 2019
João_Lopes escreveu:
A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Este problema não é exclusivo de um utilizador mas sim para todos os utilizadores seja em telemóvel tablet ou pc a diferença é que agora já não apresse-ta mensagem de erro como o famoso ID 11 isto é mais uma trapalhada da nos com FALTA DE LARGURA DE BANDA na app

marcolopes
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  • 3 de março de 2019
Sofro com este problema DIÁRIAMENTE. Uso a app em BROWSER, ligado por CABO (não existem aqui constrangimentos de WIFI ou qualidade da ligação).

É terrível usar a APP NOS TV! Num dia muito bom, a visualização interrompe poucas vezes... num dia comum, pára a cada 10 segundos!

NOS, vejam o que se passa com este serviço, porque sinceramente... se a ligação de NET nem sequer serve para ver um mísero streaming de TV, o upload ridículo de 10Mbps, e constantes problemas (já reportados) que começaram há mais de meio ano onde a ligação de NET quebra diversas vezes ao dia, para pouco mais serve do que navegar na WWW...

É lamentavel, seja em PC seja em telemovel, na aplicação ou no browser as paragens são constantes, não é problema de um ou outro utilisador é problema do serviço, já é tempo de resolverem o problema.

mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!

marcolopes
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  • 8 de março de 2019
Rodrigues nos tv escreveu:
mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!


O que eu faço muitas vezes é carregar noutro ponto da barra "temporal" da emissão para que o streaming seja retomado...

Mário P.
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  • 8 de março de 2019
Olá a todos :D

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone.

Em alternativa, podem utilizar o chromecast que já está disponível na app NOS TV. 🆒

marcolopes
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  • 10 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Olá a todos :D
Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone.
Em alternativa, podem utilizar o chromecast que já está disponível na app NOS TV. 🆒


Estamos a falar de acesso através do PC, no meu caso, CHROME browser...

Mário P.
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  • 10 de março de 2019
Olá @marcolopes,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se o mesmo acontece utilizando um outro browser.

marcolopes
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  • 10 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @marcolopes,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se o mesmo acontece utilizando um outro browser.


Tendo em conta que:

1) Os 2 únicos browsers suportados (segundo informação de erro na própria app quando são tentados outros browsers) são
a) GOOGLE CHROME
2) MICROSOFT EDGE

2) E que no Microsoft EDGE o NOSTV (seja a versão actual como a versão PILOTOS) entra em LOOPING de carregamento e não apresenta qualquer emissão de TV (muito menos emissões em diferido...) chegando por vezes a obter um erro do próprio browser que me diz que não vale a pena continuar a insistir (caricato!!! o browser mandar no utilizador e nas vezes que deseja carregar uma página - por isso não uso este browser...)

3) E que estou a usar as VERSÕES mais recentes de cada browser no sistema operativo WINDOWS 10 PRO actualizado

Podemos concluir que muito provavelmente existem problemas de compatibilidade com o EDGE, bem como problemas no STREAMING (pois são constantes até no CHROME)

Ou talvez tal aconteça apenas em ligações de fraca qualidade, como a minha, onde por vezes os PINGS chegam a atingir 400ms!!!! (problemas já reportados), embora as falhas aconteçam independentemente do ping time (que monitorizo constantemente para nos.pt)

Tiago C.
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  • 11 de março de 2019
Olá @marcolopes,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
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  • 17 de março de 2019
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !

marcolopes
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  • 17 de março de 2019
Pedro Caldeira escreveu:
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !


Subscrevo. Nem vou perder / fazer perder tempo com o suporte telefónico, pois é realmente algo que afecta muitos utilizadores... logo, geral.

marcolopes
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  • 15 de abril de 2019
Os problemas continuam diariamente. É desesperante usar esta "app".

Ah vodafone que nunca mais chegas à minha porta!...

  • 17 comentários
  • 16 de abril de 2019
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.

marcolopes
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  • 16 de abril de 2019
JoaoB escreveu:
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.


Exactamente. Ontem estava a ver em diferido e até directo alguns canais, e tinha de estar constantemente a carregar no "espaço" (web app) para retomar a emissão, ainda assim, acabava por empancar e era necessário posicionar o stream através da barra temporal.

Oscar7
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  • 17 de abril de 2019
Tão ligados com cabo de rede?

  • 17 comentários
  • 17 de abril de 2019
Sim, está ligado com cabo de rede. limpei caches, cockies e reiniciei o router, tudo isto dezenas de vezes mas nada resulta.
A verdade é que o serviço é de fraca qualidade e nunca funcionou bem.

ricardojcm
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  • 17 de abril de 2019
@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome

  • 17 comentários
  • 17 de abril de 2019
Isto nada tem ver com a última actualização. É um problema que existe desde que comecei a usar a nos, já lá vão dois anos.

marcolopes
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  • 17 de abril de 2019
ricardojcm escreveu:
@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome


Acontece em "todos" os browsers (testei em 3 diferentes) e há mais de 1 ano que me acontece (antes não usava a web app)

  • Megabyte
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  • 26 de junho de 2019
Sou mais um a padecer do meu problema.
Mais grave, alterei a minha rede da casa para poder ter todas as tv a receber DVB-T ( canais RF da Meo), consegui distribuir o sinal da box com um modelador HDMI para um canal em DVB-T, expliquei aos senhores da NOS do que tinha e "venderam" a ideia de poder usar a NOS TV em todas as TV, quer através de chromecast, ou boxes android TV. Decidi avançar e depois apeecebi-me que quase tudo consigo em espelhar orsmartphone nas tv, excepto no chromecast. Aplicação que dizem que dá no site. Quando faço sem espelhar, sofro do mesmo que todos se queixam por aqui.
Por favor, uma resposta de um técnico, qual a razão porque o serviço Chromecast não funcione? Razões comerciais? Problemas técnicos? Sejam sinceros pelo menos.
Obrigado.

Ana P.
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  • 27 de junho de 2019
Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 27 de junho de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.

Sim. Com um router a 1 metro da Chromecast e TV.

Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 27 de junho de 2019
@Beto1975 ,

Pedimos que contacte a nossa linha de apoio técnico, o 16990, e escolha a opção 3, para que nos seja possível verificar se o acesso ao equipamento e as atualizações estão a ser feitas corretamente, por favor.

Pedimos desculpa não conseguir auxiliar por este meio.😥

Qualquer outra dúvida ou questão que tenha, partilhe connosco.

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