Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2020
Respondido

ID11

Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.

É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado

Melhor resposta por Pedro Rosa

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
    Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
    Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

51 Comentários

Kilobyte
    July 2, 2020

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2020

Olá @HelderOliveira

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2020

Olá Mario.

O dispositivo é uma box Android. A versão de Android é a 9. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2020

@HelderOliveira
    Pode, por favor, experimentar o acesso através de um Smartphone ou computador. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2020

Olá novamente Mario, se vir as respostas anteriores, deve notar que ja experimentei :) 
    Mas onde preciso msm do serviço é na box porque nao tenho cabo coaxial para a tv da cozinha. Por esse motivo nao me interessa que funcione bem no tlm, interessa-me sim que a aplicação funcione bem em qq dispositivo. De notar que isto so acontece em horas de pico..
    Hora de almoço e hora de jantar, durante o resto do dia, nao noto qualquer problema com a utilizaçao da App neste mesmo equipamento, fui claro?

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

@HelderOliveira

Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor. Verifique o fuso horário e, se possível, coloque em automático. 

Obrigada 

Kilobyte
    July 2, 2020

Boa. 

Não o tenho em automático. Se essa for a solução para o problema vai fazer me sentir muito mal :p

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

@HelderOliveira

Pedimos que teste, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Gigabyte
    July 4, 2020

Olá

Estou a deparar-me com o mesmo problema. Aparece-me constantemente a mensagem:

Agradecia que o problema fosse resolvido de forma célere :hugging:

oTonyStark
    Kilobyte
    July 4, 2020

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?