Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2020
Respondido

ID11

Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.

É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado

Melhor resposta por Pedro Rosa

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
    Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
    Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

51 Comentários

Gigabyte
    July 4, 2020

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?

Olá. Obrigado pela resposta.
    reparei que o problema apenas se manifesta com a SIC Notícias. Não testei noutros dispositivos - não tenho instalada a app noutros - mas, tento em conta que isto se restringe a um canal, não me parece ser do dispositivo utilizado. Perdi algum outro passo?

oTonyStark
    Kilobyte
    July 4, 2020

Já experimentou efetuar logout e login?

Gigabyte
    July 5, 2020

Já experimentou efetuar logout e login?

Já sim. Logo após efectuar novamente log in, apareceu a mesma notificação de erro no canal SIC N.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2020

Olá @Pedro Rosa
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 5, 2020

Olá @Pedro Rosa
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Olá Mário. Não tenho a app disponível noutros equipamentos, de momento. De resto, o problema apenas ocorre com a SIC Notícias. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2020

Olá @Pedro Rosa:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback e colaboração. 

Vamos verificar esta situação e assim que surgirem novidades informaremos aqui. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2020

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Muito obrigado 

Pedro RosaResposta
    Gigabyte
    July 5, 2020

Olá @Pedro Rosa

Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
    Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

Ana P.
    Moderador
    July 5, 2020

@Pedro Rosa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    June 11, 2021

O erro continua. Nenhum canal dá usando a app da nos tv.