Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2020
Respondido

ID11

Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.

É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado

Melhor resposta por Pedro Rosa

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
    Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
    Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

51 Comentários

Kilobyte
    June 14, 2020

Sim

Kilobyte
    June 14, 2020

Voltei a ter id11

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@HelderOliveira

Lamentamos, mas apenas conseguimos garantir o bom funcionamento da app NOS TV em PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. Recomendamos que experimente usar a app noutro dispositivo e veja se a mesma situação se mantém, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 14, 2020

:joy::joy:

Fez-me rir agora.

Android box... 

É um equipamento Android e este tem a versão 9.

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@HelderOliveira

Seria possível testar a app em outro equipamento para verificarmos se a situação se replica, por favor?
    Quando referimos sistema Android e iOS, será em tablet ou smartphone, além do PC. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 14, 2020

Posso testar no telemóvel. E se calhar até tenho o mesmo comportamento.. repare que eu só uso a App para ver tv na TV da cozinha.. para usar no telemóvel não preciso da televisão para nada e tenho a família toda a comer do meu prato.. já imaginou?

Preciso é que a aplicação funcione naquele dispositivo Android a 100%. Até porque uso o mobdro e outras apps que funcionam 100%. Só com a App NosTV é que tenho problemas. Aliás quando me chateio uso outra apesar de ser menos "user friendly" não me chateia com erros a toa! 

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@HelderOliveira

Se conseguir, pedimos que verifique se a mesma situação ocorre no telemóvel para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Kilobyte
    June 14, 2020

Vou testar para lhe dar mais tempo.. 

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@HelderOliveira

Estamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Kilobyte
    July 2, 2020

Olá a todos,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Olá, agora nao aparece o tal id.. 
    Houve uma actualizaçao recente em que agora simplesmente nao aparece. Agora diz volta e meia que nao conseguiu concluir o meu pedido..