Header
Respondido

ID11


Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.

É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado

icon

Melhor resposta por Pedro Rosa 5 July 2020, 23:17

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Posso testar no telemóvel. E se calhar até tenho o mesmo comportamento.. repare que eu só uso a App para ver tv na TV da cozinha.. para usar no telemóvel não preciso da televisão para nada e tenho a família toda a comer do meu prato.. já imaginou?

Preciso é que a aplicação funcione naquele dispositivo Android a 100%. Até porque uso o mobdro e outras apps que funcionam 100%. Só com a App NosTV é que tenho problemas. Aliás quando me chateio uso outra apesar de ser menos "user friendly" não me chateia com erros a toa! 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Se conseguir, pedimos que verifique se a mesma situação ocorre no telemóvel para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Vou testar para lhe dar mais tempo.. 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Estamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá a todos,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Olá, agora nao aparece o tal id.. 
Houve uma actualizaçao recente em que agora simplesmente nao aparece. Agora diz volta e meia que nao conseguiu concluir o meu pedido.. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderOliveira

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar, por favor.

Obrigado

Olá Mario.

O dispositivo é uma box Android. A versão de Android é a 9. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira
Pode, por favor, experimentar o acesso através de um Smartphone ou computador. 

Obrigado

Olá novamente Mario, se vir as respostas anteriores, deve notar que ja experimentei :) 
Mas onde preciso msm do serviço é na box porque nao tenho cabo coaxial para a tv da cozinha. Por esse motivo nao me interessa que funcione bem no tlm, interessa-me sim que a aplicação funcione bem em qq dispositivo. De notar que isto so acontece em horas de pico..
Hora de almoço e hora de jantar, durante o resto do dia, nao noto qualquer problema com a utilizaçao da App neste mesmo equipamento, fui claro?

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor. Verifique o fuso horário e, se possível, coloque em automático. 

Obrigada 

Boa. 

Não o tenho em automático. Se essa for a solução para o problema vai fazer me sentir muito mal :p

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Pedimos que teste, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Olá

Estou a deparar-me com o mesmo problema. Aparece-me constantemente a mensagem:
 

Agradecia que o problema fosse resolvido de forma célere :hugging:

Reputação 6
Crachá

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?

Reputação 2
Crachá

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?

Olá. Obrigado pela resposta.
reparei que o problema apenas se manifesta com a SIC Notícias. Não testei noutros dispositivos - não tenho instalada a app noutros - mas, tento em conta que isto se restringe a um canal, não me parece ser do dispositivo utilizado. Perdi algum outro passo?
 

Reputação 6
Crachá

Já experimentou efetuar logout e login?

Reputação 2
Crachá

Já experimentou efetuar logout e login?

Já sim. Logo após efectuar novamente log in, apareceu a mesma notificação de erro no canal SIC N.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @Pedro Rosa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Olá Mário. Não tenho a app disponível noutros equipamentos, de momento. De resto, o problema apenas ocorre com a SIC Notícias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback e colaboração. 

Vamos verificar esta situação e assim que surgirem novidades informaremos aqui. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
Muito obrigado 

Reputação 2
Crachá

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rosa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

O erro continua. Nenhum canal dá usando a app da nos tv.

Comentário