Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá @FERNANDO DA SILVA RODRIGUES e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@FERNANDO DA SILVA RODRIGUES, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 21, 2021

Boa dia.

Estou a receber este erro em iPhone e iPAd.

Já retirei do fornecedor TV, mas depois não me deixa voltar a fazer o login - dá outro erro- FTV18

Podem ajudar?

Byte
    January 22, 2021

A solução para mim foi ir ao fornecedor de tv terminar a seção e fazer novaente login.

Depois a aplicação já funcionou.

Kilobyte
    January 23, 2021

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Boa noite, há brevemente 1 mês que tenho o problema do erro ntv225. Nada se resolve, parece-me que os programadores terão de ser despedidos pois não resolvem a questão. 

siga as instruções do 1º comentário.

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2021

Olá @jcanudo

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 24, 2021

Boa noite. Sim continua sem funcionar. No ipad,, onde retirei o fornecedor de TV, dá o erro FTV18 quando tento fazer login do fornecedor de Tv. No iPhone, ainda nao fiz logout do fornecedor. Por isso quando faço login na app da Nos aparece o erro NTV255

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @Rui Sabença,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
    Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @NELSON GAMELA VIEIRA,

Tal como sugeriu o @Guimas, deverá tentar o que foi sugerido no comentário acima.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Kilobyte
    January 27, 2021

nas definições em “ fornecedor de tv” tem a NOS, com os seus dados de cliente? Na store, clicando no seu nome e depois em região, tem portugal?

Está tudo ativo