Header
Respondido

Erro NTV 201


Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

icon

Melhor resposta por João H. 25 April 2022, 15:25

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Boa tarde. 
 

Aparece-me o mesmo erro e já fiz logout e login várias vezes e nada. Sempre consegui aceder a aplicação inclusive hoje de manhã e do nada deixou de funcionar e aparecer sempre o mesmo erro. 
 

agradecia que me resolvessem o problema. Uso um iPhone 8. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde!

Mais uma vez não consigo entrar na aplicação nostv. Da erro ntv201. Ainda esta semana dava o erro ntv207. Agora da o erro ntv201. Podem-me ajudar?

Ja somos 2. Nem na Apple TV , nem no iPhone em nada mesmo. 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Já uso a app nostv faz tempo. Sempre

funcionou bem, quer no iPhone, iPad ou apple TV.

 

Hoje tentei ligar e da-me erro e diz que precisam de aceder ao meu fornecedor de TV. Tudo está configurado,  não mudei nada, fiz logout e login outra vez e continua a não deixar abrir a app. No final diz que se necessitar de ajuda, bla bla bla e erro de código NTV201. 
 

Pesquisei por esse código e nada mais é do que um tutorial de como configurar o fornecedor de TV.

 

Mais alguem com o mesmo problema?

Bom dia,

 

Estou desde de manhã com a minha Apple TV sem funcionar. Com o erro ATV201. Liguei para o apoio ao cliente onde me disseram que o erro era geral é que estavam a tentar resolver. Hoje queria ver os jogos da liga portuguesa e por causa deste problema não estou a conseguir. Alguém me consegue ajudar? 

Boa tarde,

Ao carregar na aplicação NOS TV do meu Ipad, aparece o Inicio de Sessão. Ao iniciar a Sessão, aparece uma mensagem, para verificar as definições do Fornecedor TV…

Vou às Definições e verifico que “Fornecedor de TV” está ativo, mas não passa daqui.

Já desinstalei a Aplicação e voltei a Instalar por duas/ três vezes a Aplicação NOS TV, reiniciei o Ipad por duas/ três vezes, verifiquei o Software de Atualização IOS, está ok, mas o problema persiste?  

 

Também aguardo a resolução do problema . Dá me o mesmo erro.

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Que se passa? Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar na NOS TV app o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

 

#AppleTV  #ATV201

Estou com esse erro

Estou a receber a mesma mensagem com de erro desde esta manhã, iPhone com iOS 15.4.1.

Boa tarde,

 

Não consigo entrar na aplicação, da erro NTV201, alguém pode ajudar? 
 

Cumprimentos 

Estranho.

Não da para fazer o login manual através da app NOS TV.

O que acontece com a NOS, também está a acontecer com a app MEO.

Parece ser um problema da AppleTV…

Estou com o mesmo erro … que sejam breves da última vez fiquei durante 3 dias .

Reputação 7
Crachá +4

Aqui também aparece o mesmo erro na Apple TV. Pede para ir às definições e dar permissão para o fornecedor de TV - NOS, mas não faz nada.

 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Não consigo aceder à app dá o erro NTV201. Tenho o iOS 15.4.1. 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Mesmo problema aqui, com todos os meus dispostivos IOS com o mesmo problema e tambem atraves do computador (website). Neste preciso momento deu no iphone, mas continua a falhar em todos os outros dispositivos inclusive atraves do computador (website). Hoje de manha usei a app (no ipad) para ver as noticias depois a hora de almoco ja nao funcionava em qualquer dispositivo. Os settings estao correctos (e refrescados por via das duvidas). Acho que vamos ter mesmo que esperar a NOS resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este assunto, neste tópico.

Agradecemos a compreensão 

Eu estou igual. No computador funciona mas no iPhone aparece este erro, diz para ir às definições, mas não há problema nenhum nas definições…. precisamos de ajuda por favor!

Boa tarde,

desde esta tarde que não consigo entrar na App no meu iPad, atualizei a App, já coloquei os meus dados no Fornecedor de TV e posso ver que está ativa NOS TV, na região está e sempre esteve “Portugal”, porém quando tento entrar na App continua a dar Erro NTV201. Já não sei o que fazer.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Muito boa tarde,

 

Tentei fazer isto agora, e continua a não funcionar.

Alguem mais ficou com a APP em IOS a dar erro NTV201? a opção fornecedor de TV está ativa e mesmo assim não funciona. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua a nao funcionar.

ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

Comentário