Skip to main content
Header
Bit
August 18, 2020
Respondido

Erro NTV 201

Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

114 Comentários

Kilobyte
    April 27, 2022

Continuo sem acesso através da AppleTV…

Ainda vai demorar muito?

dxnog
    Super User
    Super User
    April 27, 2022

Continuo sem acesso através da AppleTV…

Ainda vai demorar muito?

Isso já está resolvido, tenta seguir o procedimento de atualizar o sofware da box,  desliga da corrente e reinicia para ver desbloqueia.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2022

Boa tarde @meira78,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com as sugestões do @dxnog.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 27, 2022

Sim, a Apple já procedeu à actualização e à questão dos fornecedores de TV já foi resolvida.

Também tenho o acesso da MEO e foi logo resolvido no dia 25 de Abril.

Na NOS, continuamos a fazer de conta que isto é um problema da Apple.

É efectivamente um problema da NOS. Vejamos porquê:

Fora do acesso de internet NOS, conseguimos aceder a todos os canais, inclusive aos privados no telemóvel, tablet e PC.

No caso da AppleTV não conseguimos aceder ao serviço se o acesso não fôr NOS e não tiver o plano subscrito da AppleTV e pagar de forma adicional 2,49€ por mês.

Quem pagou a AppleTV fui eu.

Que sentido faz pagar de novo por um equipamento que já paguei. Eu não devo pagar por um aluguer de um equipamento que já disponho.

Na concorrência (MEO) não é assim, dado que posso usar até 4 AppleTVs no mesmo serviço e usar num acesso que não seja MEO, bastando efectuar acesso com os dados do serviço TV, funcionando de imediato.

O que a NOS me está a recomendar é subscrever o serviço no MEO.

Pedi essa informação por escrito ao Suporte ao Cliente da Área Técnica da NOS, o qual foi recusado.

Pedir o cancelamento do serviço é bem mais fácil…

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 27, 2022

Amigo @meira78, isso já é confundir alhos com bugalhos.  

a apple atualizou? então nao foste forçar a busca de atualizações? 

Uma coisa é o serviço nostv+ outra coisa foi uma falha geral, e que já foi resolvida. Que eu veja, por agora, és o único que está a sofrer dessa dor. 

já tentaste repor as definições de rede? fazer um reset á caixa? logoff e login no serviçor de tv?

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    April 27, 2022

Sim, os alhos estão resolvidos, dado que actualizei a Apple TV e ela funciona se estiver ligada ao serviço NOS.

Os bugalhos, de não permitir o acesso fora da NOS é que não estão resolvidos, apesar da AppleTV ser minha e não ter de pagar um aluguer pelo equipamento…

Afinal, na MEO é assim:

Na NOS, para além de ter a AppleTV paga, ainda sou obrigado a pagar aluguer.

Que grande “bogalhada” a NOS se está a tornar…

Diogo
    Super User
    Super User
    April 27, 2022

Olá @meira78,

Para acessos fora de casa existe a versão da NOS TV para dispositivos móveis. 

A NOS TV+ permite usufruir da NOS TV na sua box Apple TV ou Android TV. 

Na imagem que partilha connosco o processo é o mesmo na NOS. Comprando é sua, alugada é sempre propriedade da operadora.

@Diogo
    Kilobyte
    April 27, 2022

Nada disso.

O que me foi dito, é que sendo minha, como são hoje, teria de subscrever o NOSTV+ e suportar um custo de 2,49€ por cada AppleTV.

Como tenho várias, é só multiplicar, mesmo já a tendo pago…

Diogo
    Super User
    Super User
    April 27, 2022

@meira78,

Basta subscrever 1 vez o NOS TV+.

Não existe limite de registos. Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.

@Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @meira78,

@Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

O serviço NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. No caso de equipamentos de aluguer este serviço não se aplica.

Conheça mais sobre o serviço NOS TV + através do nosso artigo:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.