Skip to main content
Header
Bit
August 18, 2020
Respondido

Erro NTV 201

Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

114 Comentários

Byte
    April 25, 2022

Tenho usado a aplicação da NOSTV faz mais de um ano através do IPAD e hoje aparece-me o erro NTV201. Pelos comentários vejo que é necessário mudar a localização. Mas se não mudei até agora e não fiz nenhuma atualização... Como posso resolver? 

Aguardo feedback

dxnog
    Super User
    Super User
    April 25, 2022

Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Olha experimentei a tua sugestão e resultou.

Embora não tenha detetado nenhuma atualização, ao fazer a verificação do software, quando fui à NOSTV desbloqueou e já funciona novamente.

Obrigado! :)

Kilobyte
    April 25, 2022

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Voltou a funcionar. 

Byte
    April 25, 2022

Ainda não conseguiram resolver o Problema? Isto tem sido constante, sempre dá problemas.

Diogo
    Super User
    Super User
    April 25, 2022

Por cá voltou à normalidade em iOS e tvOS. ✨

@Diogo
    Kilobyte
    April 25, 2022

O meu já está resolvido 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2022

Boa noite a todos,

A situação identificada já se encontra solucionada.

Agradecemos a compreensão de todos.

Caso continue sem acesso sugerimos que siga a sugestão do @Ccac e atualize ou reinstale a App NOS TV.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 26, 2022

O meu sistema continua a não permitir que introduza os dados de acesso.

Se não estiver a permitir o acesso através da opção de Fornecedor de TV no menu da AppleTV, não me é possível colocar os dados de acesso.

Como resolver?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2022

Boa tarde @meira78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Consegue efetuar logoff do fornecedor de tv?

O que acontece ao tentar fazer o login? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 27, 2022

Remete sempre para a configuração do fornecedor de TV.

Mas se eu estou num acesso “made in” fora da NOS, porque não permite o acesso manual?