Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Kilobyte
August 19, 2019
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.

Erros de novatos... Se assim é , ainda mais comico.... Por acaso nunca me dei ao trabalho de ir a esse ponto.
Byte
August 19, 2019
Penso que isto a NOS faz de proposito por causa dos streamings. Mas quem paga com isso são os clientes. É uma vergonha pagarmos um serviço sem que o possamos usar correctamente.
Vêem com a conversa da password mas é treta, Tam com as falhas de serviço, desligar e voltar a ligar o router, não dá nada.
Agora querem que mudemos a pass constantemente para ganhar tempo e resolverem isto.

Fraco serviço.
Kilobyte
August 19, 2019
O problema continua... julgo que a solução passa mesmo por pegar na porcaria do router e do serviço NOS e atirar os dois pela janela. Apenas tenho uma questão: Já repararam que agora ninguem liga da NOS a perguntar se estamos satisfeitos ou se o problema está resolvido? Pelo menos comigo desde Quinta-feira não tenho noticias (embora de terem ficado de me contactatr até ontem)kkkkkkk. Haja paciência.
Byte
August 19, 2019
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.

Boa noite, e será que se der o numero cliente e o NIF fica resolvido???? por experiência própria não resolve nada..... Continuam a adiar o problema... Já tive a concorrência e só aderi porque na minha residência era a única hipótese. Agora tenho fibra de 2 operadoras e uma delas sempre tive sem problema algum... Pago para ter um bom serviço e depois há "isto e aquilo" que nao está como previsto... Tenho de gastar tempo e dinheiro a reclamar para ter os dias em que nao funciona. Meus amigos, a concorrência como na minha antiga área de residência estava a dar problemas, decidiu dar uns filmes do video-clube . ... A Nos??? Pagas e nao bufas.... "Temos pena mas o serviço é assim... Não podemos fazer nada." Serio???? Por isso vao perdendo clientes.... E sou mais um....
Kilobyte
August 19, 2019
Boa noite,

Estou com mesmo problema do ID 133 no PC, já alterei a pass e continua igual!

Este erro tem aparecido por diversas vezes nos últimos tempos, mas está cada vez pior, hoje simplesmente não dá para ver nada, ao fim de 5 segundos, erro!!!
Byte
August 19, 2019
Também estou com o mesmo problema - simplesmente vergonhoso!!!
Byte
August 19, 2019
Acontece o mesmo por aqui "Erro ID133 há cerca de 2 semanas. É inadmissível a NOS ainda não ter resolvido esta situação. Já mudei a password, reiniciei o router, experimentei os 3 Browsers e nada resultou. Apenas eu tenho sessão iniciada na NOS TV.
SERÁ DE CERTEZA O MEU ÚLTIMO CONTRATO COM A NOS...
Tiago C.
Moderador
August 21, 2019
Olá a todos,

De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago Vera-Cruz
Kilobyte
August 23, 2019
Boa noite,

Tenho a app Nos Tv já algum tempo mas da tempos para cá tem havido vários erros. Hoje por exemplo ao tentar ver no pc deu erro ID: 133 e depois ao tentar ver no telemóvel deu erro ID: 11

Já procurei por atualizações mas não há por isso pedia ajuda

Obrigado pela atenção
Ana P.
Moderador
August 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Vera-Cruz 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico que o pode ajudar a resolver a sua dificuldade. Desta forma, conseguimos uma melhor organização do Fórum.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.