Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Megabyte
August 29, 2019
Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite
Kilobyte
August 29, 2019
A xxxx do erro 133 regressou!!! É incrivel que continuam a pedir aos utilizadores para trocarem a password 😉 desde que este problema começou acrescentei um # com um numero à minha password, já vou no #26 kkkkkkkk. Tenham vergonha e resolvam o problema de uma vez por todoas porra, afinal estão a atirar areia aos olhos aos clientes, eu pessolamente não gosto muito de praia e a areia faz-me confusão. Logo que regresse ao trabalho vou equacionar o meu contrato com a NOS porque se esses senhores querem tratar os clientes como palhaços que os procurem no CIRCO (não desfazendo a profissão). TRATEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS TECNICOS E DEIXEM DE ENGANAR OS CLIENTES.
Kilobyte
August 29, 2019

Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.
Megabyte
August 30, 2019

Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.

Obrigada !!!
A melhor solução, sem duvida é repensar na qualidade dos serviços da NOS e tomar uma decisão.
Uma vez mais, obrigada.
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 1, 2019

Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 1, 2019

Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.

Boa tarde, a NOS dispõe de uma linha de apoio técnico. 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Nesta linha de apoio há equipas técnicas capazes de responder às diversas questões que diariamente se colocam aos clientes da NOS e utilizadores do Fórum. Previsivelmente, os usuários do Fórum, assim como os moderadores, não dispõem de capacidades e conhecimentos técnicos para poderem identificar, reconhecer, analisar e diagnosticar este ou aquele problema. Podem ser indicados despistes e dicas que poderão ou não ajudar na resolução. Nesta conformidade, aconselho ligar o 16990 .
Ana P.
Moderador
September 1, 2019
Olá @mmrc e @Jose Rodrigues 🙂,

@mmrc , para o podermos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JorgeM
Megabyte
September 2, 2019
A saga continua assombrosa.

Estou eu descansado, a ver o fecho do mercado de futebol português, e eis que sou presenteado com a prenda do costume.

Peço, por favor, que vejam o video que gravei ao tentar ver alguns canais, e que são de tirar a paciência a qualquer um:
Kilobyte
September 3, 2019
È vergonhosa a forma como a NOS trata os clientes!!! Não queiram fazer as pessoas de parvas!!! Se existe um problema (facil perceber pelo numero de reclamações só neste forum) e a NOS NÃO SABE COMO RESOLVER...informem as pessoas!!! Sempre me ensinaram que não se deve mentir e aquilo que a NOS está a fazer aos clientes em relação a este assunto é MENTIR!!! Resolvam o problema de uma vez por todas ou então assumam a vossa incapacidade para o fazer, mas informem as pesssoas que vos dão de comer!!!