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Erro ID 133


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195 Comentários

  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Na minha NOSTV aparece ID135


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21894 comentários
  • 1 de setembro de 2020

@j.balas Na app NOS TV aparecem vários erros, são problemas que vão aparecendo e vão sendo identificados e resolvidos. Desinstale e volte a instalar a aplicação, o erro deve desaparecer.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Olá, já efetuou o logout e login novamente?

 


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Sim já fiz logout e login novamente e nada. Vou experimentar a desinstalar em todos os aparelhos e depois deixo o feedback


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Olá a todos, 

@j.balas, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Bom dia, em alguns dos aparelhos resultou em outros não 😭


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Olá @j.balas

Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?

Obrigada 


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Olá a todos, 

A versão Beta da NOS TV já tem este tema solucionado. Convidamos todos os que ainda tenham esta dificuldade, a utilizar esta versão. Para isso, basta aceder à página da NOS TV, na Store e selecione em “Aderir”, na opção “Adira à versão Beta”.

Conseguiram? Dêem-nos o vosso feedback, por favor.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de outubro de 2020

Aderi à versão beta mas o problema continua. Não consigo ver muitas das gravações, erro 133


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Slag
Termine a sessão da NOS TV e, por favor, volte a inicia-la. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Fiz log out, limpei a cache e os dados e voltei a entrar. O erro NTV133 mantem-se.


Mário P.
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  • 25 de outubro de 2020

Olá @Slag
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Estou a usar a app NOS TV num telemovel LG X power 2 e também num ASUS_X00TD Zenphone. 


Mário P.
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  • 25 de outubro de 2020

Esta situação, ocorre em ambos os equipamento, @Slag ?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Ambos


Mário P.
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  • 25 de outubro de 2020

@Slag
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?


Guimas
Super User
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  • 6 de novembro de 2020
Aster Trecefe escreveu:

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

 

Limpeza da chace/dados/imagens/historico do browser. Se não resolver utilizar outro browser a ver se resolve.


Inês B.
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  • 6 de novembro de 2020

Olá @Aster Trecefe,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?


Guimas
Super User
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  • 21 de novembro de 2020
Aster Trecefe escreveu:

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?


A mesma coisa. Pode ser um problema geral também. Nesse caso tem que experimentar em 2 equipamentos diferentes para tirar a duvida. Caso só aconteça em 1 equipamento então está relacionado com esse mesmo. Os passos mais básicos são limpeza de cache ou experimentar outro browser. ás vezes os adblocks causam anomalias.


Mário P.
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  • 21 de novembro de 2020

Olá @Aster Trecefe

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

A dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21894 comentários
  • 21 de novembro de 2020

@Aster Trecefe Boa noite,  esses erros na app NOS TV são recorrentes, contudo, pode contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer alguns despistes que possam localizar alguma anomalia.


Guimas
Super User
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  • 21 de novembro de 2020
Aster Trecefe escreveu:

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

 

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?