Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Na minha NOSTV aparece ID135

Reputação 7
Crachá +5

@j.balas Na app NOS TV aparecem vários erros, são problemas que vão aparecendo e vão sendo identificados e resolvidos. Desinstale e volte a instalar a aplicação, o erro deve desaparecer.

Reputação 6
Crachá

Olá, já efetuou o logout e login novamente?

 

Sim já fiz logout e login novamente e nada. Vou experimentar a desinstalar em todos os aparelhos e depois deixo o feedback

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@j.balas, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Bom dia, em alguns dos aparelhos resultou em outros não 😭

Reputação 7
Crachá +6

Olá @j.balas

Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A versão Beta da NOS TV já tem este tema solucionado. Convidamos todos os que ainda tenham esta dificuldade, a utilizar esta versão. Para isso, basta aceder à página da NOS TV, na Store e selecione em “Aderir”, na opção “Adira à versão Beta”.

Conseguiram? Dêem-nos o vosso feedback, por favor.

Aderi à versão beta mas o problema continua. Não consigo ver muitas das gravações, erro 133

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Slag
Termine a sessão da NOS TV e, por favor, volte a inicia-la. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Fiz log out, limpei a cache e os dados e voltei a entrar. O erro NTV133 mantem-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Slag
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento. 
Obrigado

Estou a usar a app NOS TV num telemovel LG X power 2 e também num ASUS_X00TD Zenphone. 

Reputação 7
Crachá +6

Esta situação, ocorre em ambos os equipamento, @Slag ?

Obrigado

Ambos

Reputação 7
Crachá +6

@Slag
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

 

Limpeza da chace/dados/imagens/historico do browser. Se não resolver utilizar outro browser a ver se resolve.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aster Trecefe,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?

Reputação 7
Crachá +2

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?


A mesma coisa. Pode ser um problema geral também. Nesse caso tem que experimentar em 2 equipamentos diferentes para tirar a duvida. Caso só aconteça em 1 equipamento então está relacionado com esse mesmo. Os passos mais básicos são limpeza de cache ou experimentar outro browser. ás vezes os adblocks causam anomalias.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aster Trecefe

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

A dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

 

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

@Aster Trecefe Boa noite,  esses erros na app NOS TV são recorrentes, contudo, pode contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer alguns despistes que possam localizar alguma anomalia.

Reputação 7
Crachá +2

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

 

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Comentário