Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Tiago C.
Moderador
September 3, 2019
Olá @JorgeM e @JPRodrigues,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 20, 2019

Boa noite,

Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação

Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.

Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login… 
Desliguei a box…

Podem por favor dar solução para o assunto.

Ana P.
Moderador
October 20, 2019

Olá @Ana C Barroca :blush:

Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 21, 2019

Sm, na BOX estou a conseguir ver as gravações. Apenas nao consigo na APP e no PC NOS TV, e o mais estranho, são apenas as series e programas que estao gravados por mim.

Tiago C.
Moderador
October 21, 2019

Olá @Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Kilobyte
October 21, 2019

Olá@Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.

Enviei também para a Ana P.

Cumprimentos

Kilobyte
October 25, 2019

Boas. 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

O que fazer? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2019

Boas. 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Kilobyte
October 25, 2019

Boas. 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia. 

Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma… 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2019

@DanielaB  Sim, as gravações têm uma disponibilidade de  permanência na Box no Arquivo durante 6 ou 3 meses. Após esse período são eliminadas pelo sistema. Talvez por isso apareça o tal erro 133. Experimente a ver outras gravações mais recentes para ver se o erro continua a aparecer. Se sim, insista no seu pedido de verificação do erro com a moderação.