Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2022

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

165 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2025

Boa noite ​@TaniaC,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada e como partlhado, logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Lamentamos novamente o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 6, 2025

Fiz update à app da nos tv e o Chromecast deixou de funcionar. utiliza bastante e agora nao tenho. Podem resolver a questão? 

Megabyte
    January 6, 2025

Sou mais 2 pessoa que vem testemunhar que a App deixou de funcionar nos chromecast mais recentes. Experimentei num antigo e funciona. Demasiado tempo para resolver 1 problema aparentemente simples. Não há interesse em resolver este problema, ou então a "equipa especializada " é incompetente. 

Quanto é para aumentar o período de fidelização são pro-activos e insistentes, para resolver este problema que afecta milhares de clientes é com toda a calma. 

Quase 1 mes para resolverem 1 problema que vocês criaram.

O preço continua o mesmo e o serviço é incompleto. 

Não adianta dizerem que estão a tratar do assunto, é preciso resolver o assunto. Infelizmente muita gente não se vem aqui queixar. E para vocês está tudo bem desde que os clientes continuem a pagar. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

Boa tarde ​@BRUNO MIGUEL FERREIRA LOPES e ​@Jorgemoka,

Agradecemos as vossas mensagens.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada e como partlhado, logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Lamentamos novamente o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 6, 2025

Já não bastava a app para android tv não estar disponível para clientes satélite agora nem a app móvel não dar para transmitir através do cromecast!!!!

Vai até a parte do "pronto a transmitir" mas por mais que escolha o canal não passa daí…

Pode ser que percam mais um cliente em breve

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

Boa tarde ​@Paulodragon,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Kilobyte
    January 6, 2025

Há sensivelmente 1 mês que não consigo partilhar o conteúdo da APP nos TV de telemóvel android para android TV .

O símbolo do ChromeCast aparece no canto superior direito, seleciono, na TV aparece que está pronto a transmitir, mas depois não consigo ver nenhum canal na TV.

Tenho estado a usar esta funcionalidade há 1 ano sem problemas e agora está assim.

O que posso fazer?

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 6, 2025

Boa tarde ​@Bernardo Antunes

A dificuldade ao utilizar o Chomecast encontra-se identificada e em fase de resolução. 

chromecast | Forum NOS 

Obrigado.

Kilobyte
    January 6, 2025

Boa tarde 

estou com o mesmo problema quando tento fazer cast para um CCGTV
    Diz apenas “pronto a transmitir” mas não passa daí

Enquanto esperamos por uma correção, existe algum workaround que se possa aplicar para contornar este problema? 

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 6, 2025

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.