Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Boa tarde 

A solução é procurar uma versão mais antiga. No meu caso achei uma versão de 6 de Maio 10.0.2.3.

Procurar no Google "versões antigas do nosplay" e escolher, that'all.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Helder Silva e @Bombeiro

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Helder Silva, não temos conhecimento de que existam dificuldades ao utilizar a App NOS TV, seja no computador, tablet ou smartphone. Assim, para melhor compreendermos o que se passa, uma vez que mesmo num computador não consegue aceder envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente e e-mail que está a utilizar para aceder à App NOS TV para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Confirmo que a versão NOSTV 7.5.1 build 4 não permite fazer casting para a Apple TV 4K com tvOS 15.5.1. Aparece um ecrã de buffering com o círculo a rodar indefinidamente. A versão anterior da app funcionava perfeitamente mas deixou de o fazer assim que actualizei para a nova versão.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nmoms.

Para um acesso à App NOS TV através de uma box Apple TV própria, utilize o serviço NOS TV +. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Bom dia, @João H.

No link que me enviou diz:

O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

Não estou interessado em pagar por mais um serviço, mas sim em que este defeito seja solucionado—afinal, o problema não existiu até ser introduzido na última versão da app.

Há alguma resolução para este problema?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nmoms
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Boa noite, @Mário P. 

A situação infelizmente mantém-se. A versão 7.5.1 criou este problema, como outros utilizadores confirmaram.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nmoms
Endereçámos a questão que nos relata para ser averiguada. Assim que tenha feedback partilho, convosco aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado 

Boa noite,

qual a previsão de resolução do problema enunciado de falta possibilidade de AirPlay?

Comentário