Skip to main content
Header
Bit
February 2, 2017
Respondido

Como resolver o erro com o ID 05?

• February 2, 2017
  • 26 comentários
  • 15813 visualizações
Estou com problemas a visualizar programas na aplicação NOSTV ( em todos os equipamentos ). Aparece na maioria das vezes a mensagem id05....
Melhor resposta por Joao F.
Olá, FranciscoS.

Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas dificuldades.

Veja aqui para onde ligar.

26 Comentários

Carolina V.
Moderador
April 18, 2018
Olá, @Nuno Pinhal, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Lamentamos que ainda esteja com dificuldades na utilização da App NOS TV. 😞 Visto que a situação ainda persiste, para podermos ajudar, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Nuno Pinhal
Kilobyte
April 18, 2018
Cara @Carolina V.,

Parece-me que a @Carolina V. e o @Oscar7, não leram atentamente a a publicação anterior.

O comentário do @Oscar7, é pacífico e bem intencionado enquanto utilizador, agora a @Carolina V., pese embora a sua intenção seja também das melhores, enquanto moderadora, já é algo que merece um comentário mais assertivo. Sugiro que perca algum tempo a ler (com olhos de ler) as publicações anteriores (nomeadamente a minha) enão se limite a dar a resposta "chapa 5" a que a NOS tem por hábito dar.
O seu comentário não traz valor acrescentado na medida em que a "linha" não resolveu. A não ser que me diga que é necessário ir tentando até que me calhe na "rifa" um técnico mais "especializado"?
NP
Kilobyte
May 1, 2018
Caros amigos
Em tempos a NOS tinha uma app, da qual já não recordo o nome, que trabalhava espectacularmente bem em todos os meus dispositivos, tablet's ou smatphones.
Acontece que, para "melhorarem" - ;);););););););););););)- o serviço criaram uma nova aplicação, a NOS TV. Em abono da verdade se deve dizer que foi a pior porcaria que fizeram. Deixei de ter o serviço nos meus dispositivos móveis, sendo eles recentes ou não, e a solução apresentada para o problema foi a necessária aquisição de equipamento compatível com esta nova aplicação. Não entendo muito bem. Tenho algo que funciona perfeitamente e de forma satisfatória mas, algum iluminado, lembra-se de fazer um upgrade, contra minha vontade, que torna esse algo obsoleto e a forma de resolver a situação criada pelo upgrade é adquirir outro algo compatível com a nova versão. Cabe na cabeça de alguém criar algo em que seja o dispositivo a adaptar-se a essa criação em vez do inverso?
Estou a ficar cheio da NOS:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
juli89
Megabyte
May 2, 2018
@João Rodrigues 1960 todas as aplicações sofrem atualizações, é perfeitamente normal.
Kilobyte
May 6, 2018
Concordo em absoluto com as actualizações!!!!!!!!!!!!!! O que não posso concordar é com a obrigatoriedade em adquirir equipamento compatível com essas aplicações. As actualizações devem ser realizadas sem prejuízo da continuidade do equipamento que se possui. Não pode ser o equipamento, que funcionava bem antes das actualizações, a submeter-se à actualização mas sim a concordância entre ambos
Byte
July 24, 2018
Se se limitar a largura de banda para 400, já não há erro.
Megabyte
January 31, 2019
Olá Boa tarde Não consigo ver canais na App NOS TV da sempre erro os:05 alguma forma de resolver ?
Emanuel Araújo
Exabyte
January 31, 2019
Boa tarde podes tentar reinstalar a App mas esse problema em princípio só pode ser solucionado pela linha de apoio à clientes
Megabyte
January 31, 2019
Ja fiz isso Seja em IOS Seja em Android e não funciona
Megabyte
January 31, 2019
Estranho que em Android quando faço entrar redereciona para a Página da Nos