Tenho uma tv sony bravia e instalei a app nos tv através da Google play store. Não consigo aceder porque tem um custo mensal. Ora se é grátis, como está no site da nos, como tenho de actualizar o meu pacote e pagar mais 2 euros e uns cêntimos por mês? A solução de ligar o portátil à tv através de hdmi não me resolve o problema e aceder à app através do browser também não funciona. Ou seja comprei uma tv android e não consigo ter a app nos tv.
Respondido
app nos tv na tv android
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.
Para ter acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS) é necessário a subscrição ao NOS TV +.
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K. Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.