Boa noite,
venho apresentar o meu descontentamento com o funcionamento do serviço NOS.
Tenho serviço há vários anos e tenho um Power Router 4.0 que já tinha sido trocado ± há 2 anos por muitas quebras de sincronismo.
Ano passado, mudei de casa e pedi alteração de morada. O técnico veio fazer a instalação e logo na altura o router demorou bastante a sincronizar.
Passado 1ou 2 semanas o router passou a piscar entre o azul e o laranja, liguei para o suporte e o colega enviou técnico que trocou o router.
Passado mais alguns dias, o problema repete-se, nova troca.
Agora continua o problema, sempre que desligo o router ou há uma falha de energia, o router fica sem sincronizar. Mesmo fazendo reset… As vezes deixo de um dia para o outro e ele establiza.
Agora mais recentemente a minhas televisões têm por vezes congelamento da imagem,
Gostaria de saber o que poderei fazer para resolver esta situação.
Uma questão:
Tenho um Poste de telecomunicações em frente a minha casa, com imensas caixa e cabos, alguns já partidos, cabos a passarem por minha casa.
Como podem ver pelas fotografia até caixas abertas tem.
Gostaria de saber de quem é a responsabilidade de manutenção, para eu poder reclamar.
Cumprimentos
Ricardo Pires
