Skip to main content
Header
Respondido

Mau funcionamento Router e televisão.

Boa noite,

venho apresentar o meu descontentamento com o funcionamento do serviço NOS.

Tenho serviço há vários anos e tenho um Power Router 4.0 que já tinha sido trocado  ± há 2 anos por muitas quebras de sincronismo.

Ano passado, mudei de casa e pedi alteração de morada. O técnico veio fazer a instalação e logo na altura o router demorou bastante a sincronizar. 

Passado 1ou 2 semanas o router passou a piscar entre o azul e o laranja, liguei para o suporte e o colega enviou  técnico que trocou o router. 

Passado mais alguns dias, o problema repete-se, nova troca. 

Agora continua o problema, sempre que desligo o router ou há uma falha de energia, o router fica sem sincronizar. Mesmo fazendo reset… As vezes deixo de um dia para o outro e ele establiza.

Agora mais recentemente a minhas televisões têm por vezes congelamento da imagem,

Gostaria de saber o que poderei fazer para resolver esta situação.

Uma questão:

Tenho um Poste de telecomunicações em frente a minha casa, com imensas caixa e cabos, alguns já partidos, cabos a passarem por minha casa.

Como podem ver pelas fotografia até caixas abertas tem.

Gostaria de saber de quem é a responsabilidade de manutenção, para eu poder reclamar.

Cumprimentos

Ricardo Pires

Melhor resposta por Guimas

Idealmente contactar o apoio técnico e é marcado uma intervenção novamente, dado que o congelamento acontece em mais que uma tv.

Da caixa aberta penso que seja a do meio que se refere, alguém daqui talvez possa identificar a operadora e fala com o apoio da mesma.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12241 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2025

Idealmente contactar o apoio técnico e é marcado uma intervenção novamente, dado que o congelamento acontece em mais que uma tv.

Da caixa aberta penso que seja a do meio que se refere, alguém daqui talvez possa identificar a operadora e fala com o apoio da mesma.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@Rblancopires,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado