Skip to main content
Header
Respondido

app nos tv


Boa noite, 

Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?

 

 

Melhor resposta por Guimas

Pode utilizar com wifi ou dados moveis que quiser. Não existe custos de utilização

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 19 de setembro de 2020

Pode utilizar com wifi ou dados moveis que quiser. Não existe custos de utilização


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 25 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Maieiro

Olá @Guimas

@Helena Maieiro, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 22 de outubro de 2020

Bom dia e normal não conseguir aceder a app nos tb só com dados móveis ? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 22 de outubro de 2020

Olá @kairos

Dá sim! :blush:

Quando tenta aceder qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 22 de outubro de 2020

Boa tarde  erro ntv110


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 23 de outubro de 2020

Olá @kairos,

O erro que nos indicou pode estar relacionado com a ligação à Internet.

Está a usar a Internet Wi-Fi quando acede à App NOS TV?

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 23 de outubro de 2020

Boa tarde estou a utilizar diretamente dados móveis 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 23 de outubro de 2020

@kairos,

Usa outras apps de streaming e nota alguma dificuldade?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 24 de outubro de 2020

sem problema em outras apps na nos tv diz esse erro e que nao tenho ligação a internet


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 24 de outubro de 2020

Boa tarde @kairos
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, por favor, verifique as permissões atribuídas à App NOS TV, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 26 de outubro de 2020

Bom dia a própria app e que não deriva ligar nas definições os dados móveis 


  • Kilobyte
  • 26 de outubro de 2020

Já está corrigida e deixa abrir os dados móveis obg 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 26 de outubro de 2020

Olá @kairos

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário