Boa noite,
Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa noite,
Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do equipamento e, por favor, verifique as permissões atribuídas à App NOS TV, por favor.
Obrigado
Já está corrigida e deixa abrir os dados móveis obg
Olá
O erro que nos indicou pode estar relacionado com a ligação à Internet.
Está a usar a Internet Wi-Fi quando acede à App NOS TV?
Obrigada
Boa tarde estou a utilizar diretamente dados móveis
sem problema em outras apps na nos tv diz esse erro e que nao tenho ligação a internet
Bom dia e normal não conseguir aceder a app nos tb só com dados móveis ?
Bom dia a própria app e que não deriva ligar nas definições os dados móveis
Olá
Dá sim!
Quando tenta aceder qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde erro ntv110
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.