Header
Destaque

NOS Play: O AXN Now chegou à NOS!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Os planos para desfrutar dos seus dias de Verão acabaram de melhorar! A partir de 20 de julho pode ver as melhores séries, completas e exclusivas, do AXN Now no NOS Play:sunglasses:

Os subscritores do NOS Play podem consultar todos os conteúdos dentro e fora de casa, através da app NOS TV e da Apple TV.

 

Mas o que é o AXN Now?

O AXN Now é um espaço de Video On Demand do AXN, disponível nas plataformas de streaming, onde vai encontrar temporadas completas das melhores séries, antestreias, séries exclusivas e muito mais. :nerd:

 

Os maiores sucessos dos canais AXN e séries estão à distância de um clique. :projector:
Desta forma, não pode perder conteúdos exclusivos como: “The Oath”; “MR. Mercedes”; “Bullets”; a 3ªtemporada de “Absentia”, entre outros.

 

E ainda …

 

O AXN Now não ficará por aqui! Poderá contar ainda com mais de 700 episódios, para ver em qualquer momento e lugar, até ao final do ano:hugging:

 

Ainda não é subscritor do NOS Play? Não se preocupe! Os passos são muito rápidos.
Saiba como o fazer aqui. 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

Desejamos-lhe óptima sessões cheias de ação!:clapper::innocent:


21 Comentários

Reputação 7
Crachá

Parabéns, estou surpreendido com esta entrada, muito bom. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios

Muito Obrigada pelo seu feedback. :hugging:

É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, disponibilizar aos nossos clientes os melhores serviços com a melhor qualidade. :sunglasses:

Partilhe connosco mais sugestões ou questões que possam surgir. 

Se tivesse que apostar diria que é as séries do novo serviço Nick+ no catálogo Nos Play

Mas agora gostaria de sugerir que integrassem tb o serviço starzplay e l CBC all acess,assim como finalmente lançarem o ABC on demand,visto que tem acordo com o canal ABC,era a cereja no topo do bolo lançarem esse serviço integrado no Nos play

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jlsm

Muito Obrigada pela sua sugestão. :blush:

Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e nos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Boa iniciativa a adição do AXN Now ao NOS Play, acho que devemr adicionar mais conteúdos para tornar o NOS play cada vez mais apelativo, pois a concorrência é feroz…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog

Agradecemos imenso o seu feedback. :grinning: Vamos continuar a trabalhar para proporcionar a melhor experiência com a NOS a todos os nossos clientes. 

Se tiver alguma sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Boa noite.

Ainda estamos a espera dessas novidades.

As novidades em questão são para o nos play ou são novidades da Nos?

Boa iniciativa por parte da NOS! Parabéns :clap:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jlsm e @ASF20

@Jlsm, já consultou o nosso passatempo:wink:

@ASF20, agradecemos o seu feedback. :hugging: Partilhe mais sugestões connosco! 

Obrigada 

Ah.ok.

As novidades era este passatempo?

Reputação 7
Crachá +6

@Jlsm

Sim, o passatempo era a novidade a que nos referíamos. :blush:

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boas:

Alguém está a ver o Absentia no AXN Now da NOS Play?

Eu estou a ver, e a temporada 1 OK, agora na temporada 2, o primeiro episódio OK  agora o episódio 2 da temporada 2 não é a continuação do primeiro episódio (no segundo episódio ela está na Moldávia ao serviço do FBI procurando uma pessoa responsável pelos atentados em Boston, e a mãe - que ela conheceu no primeiro episódio da temporada 2, tinha sido morta, etc).

Parece-me que os episódios não estão em ordem, pelo menos aparentam não estarem ordenados.

Se souberem dizer qual a ordem dos episódios agradecia

Reputação 2
Crachá

Os episódios de Absentia, no AXN Now estão ordenados? O segundo episódio da temporada 2 não parec estar ordenado corretamente (ela está na Moldávia ao serviço do FBI, e a mãe que ela conheceu no primeiro episódio da segunda temporada, já tinha sido morta, etc)

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Paiva Boa tarde; talvez confrontar diretamente o AXN que é responsável pela transmissão da série https://www.axn.pt/especiais/axn-now

Reputação 2
Crachá

Boas: OK, eu só perguntei, para saber se era mesmo assim ou era eu que desconheci a série.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva:grinning:

Estivemos a verificar e, segundo a lista disponibilizada, a ordem que se encontra no NOS Play está correcta. Pode, por favor, confirmar-nos se o título do episódio é “Madness”? 

 

Reputação 2
Crachá

Sim, o primeiro é Casualities, e o segundo é o Madness, experimentem a ver o primeiro ep e depois o segundo.

Muita coisa que aconteceu não aparece, tipo o inicio da missão na Moldávia, os ataques de Boston, a tal organização NightWatch, a morte da mãe, etc. 

Por exemplo no inicio de cada episódio é “anteriormente” no Absentia e aparecem coisas que não aconteceram no primeiro episódio, tal como a captura do terrorista, ela acabar com a relação com o Tommy, etc

Reputação 2
Crachá

Pelo que vi agora, o que está no AXN Now da NOS Play como sendo o episódio 2 da temporada 2 é o episódio 7 da temporada 2 o Boom e não o Madness, o episódio 2 está trocado com o episódio 7.

Agora se os outros estão certos ou errados não sei.

Acho que a AXN deveria corrigir isso, através de chamada de atenção da NOS

Boa noite. Ainda esta semana assisti ao episódio 8 da série Alex Rider. Gostava de o ver novamente mas esse episódio já não me aparece. É o último episódio da temporada 1. Aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Ainda esta semana assisti ao episódio 8 da série Alex Rider. Gostava de o ver novamente mas esse episódio já não me aparece. É o último episódio da temporada 1. Aguardo resposta 

Boa noite, de facto a box apenas apresenta os episódios 1 a 7.

Mas, na app NOS TV estão disponíveis os 8 episódios.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SoniaMonteiro,

A sua box é UMA ou IRIS?

Experimentou colocar também a temporada e o número do episódio na pesquisa?

Obrigada

Comentário