Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
July 20, 2020

[Terminado] Passatempo AXN Now no NOS Play – Ganhe 3 meses grátis de NOS Play

As melhores séries do AXN Now chegaram ao NOS Play e agora pode vê-las onde e quando quiser. O melhor de tudo? Temos 3 meses grátis de NOS Play para oferecer a cada um dos 6 vencedores do nosso passatempo.

Participe neste passatempo, para ter acesso aos melhores filmes e séries em casa ou em qualquer outro lugar.

Como posso participar?

É simples! Basta contar-nos de forma criativa como a entrada do AXN Now no NOS Play contribui para uma melhor experiência de entretenimento. A frase deve incluir as palavras – “AXN Now” e “NOS Play”.

Dê asas à sua imaginação. :hugging:

Para participar, só precisa ser cliente NOS e comentar neste tópico com a sua frase.

Os vencedores serão os 6 clientes com as respostas mais criativas, sendo escolhidos pela moderação do Fórum NOS. :trophy:

Até quando posso participar?

O passatempo termina no dia 29 de julho de 2020 às 23:59, mas o melhor é não guardar para a última da hora. 🏃

Veja aqui o regulamento.

Participe e saiba mais sobre a chegada do AXN Now ao NOS Play aqui.

Saiba como pode ativar os códigos de promoção NOS Play aqui.

Boa sorte! :sunglasses:

22 Comentários

Megabyte
    July 26, 2020

A espera terminou! “NOW”, com a aposta  da NOS no serviço “AXN Now”, já posso assistir à estreia de muitas das minhas séries AXN, em exclusivo. É caso para dizer, “NOS Play”, “NOW”, em minha casa, por favor!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 26, 2020

Ao NOS Play já aderi, para poder assistir às fabulosas séries, filmes, kids, inéditas e demais conteúdos transmitidos pelo AXN NOW. 

dxnog
    Super User
    Super User
    July 26, 2020

NOS Play é grande, com AXN NOW é fabuloso, está cada vez melhor, Play NOW yeahhh !!

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    July 28, 2020

Olá a todos, 

Agradecemos a vossa participação. Que a sorte esteja convosco! :hugging:

E o resto da comunidade, vai querer perder esta oportunidade? O tempo para participar está quase a terminar. Participem até amanhã! :nerd:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    July 28, 2020

Agora as noites estão mais brilhantes, os dias mais alegres, pois a NOS ligou o AXN Now com mais de 700 episódios repletos de emoções e séries exclusivas! E a adrenalina começa, com a NOS Play a ter cada vez mais conteúdos apelativos e variados!

Sofia
    Kilobyte
    July 28, 2020

Na NOS Play em julho eu vou estar... a curtir uns filmes e séries sempre a refrescar... com a “AXN Now” sempre à mão... a NOS Play é uma sensação…

Kilobyte
    July 28, 2020

A NOS Play já era do melhor em conteúdo, agora com AXN Now bem que vou ficar todo verão de quarentena…

Cada vez Há mais em NOS!

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    July 29, 2020

Olá @Sofia83, @Pauluxo Mendes e @Vieirinha_41

Agradecemos a vossa participação!  :hugging:

Comunidade, não se esqueçam, o passatempo termina hoje às 23:59. TicTac, o tempo está a contar! :sunglasses:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    July 29, 2020

Admirável pela alta qualidade dos seus conteúdos e Notável pelas horas de entretenimento que proporciona aos clientes NOS em família, eis mais outro excelente motivo para usufruir do serviço NOS Play: a entrada do AXN NOW!

Carmei206
    Megabyte
    July 29, 2020

O Portfólio do "NOS Play" já era um sucesso e agora acabou de aumentar, com a chegada do "AXN Now", se antes já via filmes e séries de qualidade, então agora não me posso queixar...Os maiores sucessos do AXN estão Now à distância de um clique, Video on Demand do AXN em 4K, é agora muito mais chique!!! :grin::man_dancing_tone1: