Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Kilobyte
    September 10, 2020

Estou a aceder na NOS TV na apple TV.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Bom dia, deveria dar, mas pode haver qualquer impedimento no momento, se consegue através de outro equipamento, é o que poderá ser.

oTonyStark
    Kilobyte
    September 10, 2020

Olá, se for diretamente pelo NOS Play penso que a série já saiu de lá, aliás só consegui aceder a 4 temporadas também

Kilobyte
    November 7, 2020

Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2020

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite  a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

Olá @ANA RAQUEL DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@ANA RAQUEL DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 18, 2020

Boas:

Gosta de saber se é possível, e como se consegue gravar o conteúdo da NOS Play na Box.

Nomeadamente as series DOC /AXN Now) e O Turno da Noite.

Desejo gravar na box, minha conta, pois as canais/operadoras podem remover e asssim teria para ver quando quiser.

Cumps

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 18, 2020

Olá @Pedro Paiva, tem subscrito o NOS Play e as gravações? 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 18, 2020

Em caso afirmativo consulte este link com explicações detalhadas. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 18, 2020

Boa noite, não é possível gravar os conteúdos da NOS PLAY