A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil.
As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt.
Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si!
Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados
Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.
Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:
Crie regras de acesso ao Wi-Fi
Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:
Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code
Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.
Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code.
Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.
Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas
Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.
Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite
Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.
E muito mais!
Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:
Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:
O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?
Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar.
Página 4 / 6
Bom dia a todos,
A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu Router é mais rápido, estável e fácil.
Desde a última atualização, quando acedo há aplicação, os dispositivos não aparecem e dá uma mensagem "serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde " isto já há uns dias. Pode-me ajudar?
Obrigado
Eu sugeria que você viesse cá a casa reconfigurar o router depois do reset e testar os serviços respectivos.
Pode ser ?
Diga-me sff se consegue
Bom dia a todos,
A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu Router é mais rápido, estável e fácil.
Desde a última atualização, quando acedo há aplicação, os dispositivos não aparecem e dá uma mensagem "serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde " isto já há uns dias. Pode-me ajudar?
Obrigado
viva, é só ver os últimos posts, são todos sobre esse problema.
Nao façam os clientes perder tempo com conselhos da treta, destinados só a protelar a informação do problema.
Segundo a equipa técnica destinada a resolver o problema, ele já estará em fase de resoluçao.
Segundo a mesma equipa técnica, contactada hoje, o problema revelou-se um bocado dificil de resolver no inicio mas o problema já estará identificado e nos próximos dias haverá uma resoluçao.
Isto é que é a informação que devem passar aos clientes e não conselhos da treta
Boa tarde @louis_lx,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Pode fazer um reset ao router através do botão “reset” inserido no painel traseiro do equipamento.
Diga-nos, por favor, se tiver dúvidas.
Obrigado
Não faço reset nenhum de fábrica, porque tenho o router configurado para serviços.
Está a brincar comigo ?
Obrigada pelo comentário, mas acrescento que o mesmo não ajudou em nada.
O problema mantém-se. Liga desliga,reinicie e continua sem funcionar.
Obrigada pelo comentário, mas acrescento que o mesmo não ajudou em nada.
O problema mantém-se. Liga desliga,reinicie e continua sem funcionar.
alguns comentários acima está uma possível solução. por acaso ainda não tive oportunidade se experimentar mas não custa tentar.
Se não resultar então, lendo o resto do tópico perceberá que não existe nenhuma outra forma de contornar o problema.
assim sendo, obrigado eu pelo seu comentário, que esse sim não acrescentou nada a um tópico já extenso
Boa tarde,
Voltem por favor a por a anterior aplicação, pois esta atualização, para além nem ser uma aplicação, mas apenas um browser, NÃO FUNCIONA!
Dá sempre erro, o router perde as configurações, tenho de estar sempre a configurar a rede Wi-Fi Visitas.
Estou a ver que tenho de mudar de operador para ter uma aplicação que funcione!
Não têm quem faça testes antes de publicar as atualizações???
Obrigado
Mais 1 e estou farto de reclamar e nem sim nem não, ignoraram completamente. Nem existo.
Só funciona para alguns,mas não sei porquê? já fiz hard reset testei em PC outros telemóveis,e sempre igual,tente mais tarde, simplesmente não funciona,mas a antiga funcionava bem,deviam deixar estar depois a nova colocavam quando estivesse sem problemas
O serviço Wi-Fi -5 simplesmente está com o “software e firmware em migração” para incluir as novas funcionalidades contratadas á Hitron. Realmente como disse um cliente atrás só deviam desligar a antiga App depois desta funcionar sem Buss. Temos aqui chatice para uns bons meses, a App não funciona; o site de acesso ao router não funciona, e o router por falta de configuração também não funciona adequadamente. Para trabalho em rede, esqueçam lá isso, não se consegue.
Neste momento os routers NOS gigarouter Wifi-5 só servem como ponto de acesso á internet, com várias quebras de rede, ou além disso desconfiguração das normas de segurança, deixando a nossa rede privada um “bom alvo para ataques”.
Continuo á espera de resolução pelos “engenheiros da NOS”; pois dizem tudo aos clientes, menos a verdade: O software que estão a implementar está a meses de estar sem problemas de funcionamento:
Aguardo resolução
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e ajuda-nos compreender, também, o padrão existente.
Assim, por favor, para melhor compreendermos a situação, pedimos que nos digam o modelo do Router que têm instalados.
Obrigado
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e ajuda-nos compreender, também, o padrão existente.
Assim, por favor, para melhor compreendermos a situação, pedimos que nos digam o modelo do Router que têm instalados.
Obrigado
O meu router é um Askey TCG310J, cilindrico.
O meu é idêntico, Askey cilindrico.
Boa tarde @louis_lx,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Pode fazer um reset ao router através do botão “reset” inserido no painel traseiro do equipamento.
Diga-nos, por favor, se tiver dúvidas.
Obrigado
Para resolver o problema terei que apagar todas as configurações e voltar a configurar o router, eu cliente terei de estar a perder o meu tempo devido a um problema introduzido pela operadora. Isto não faz sentido nenhum, mais a mais quando o problema é uma chamada que está a dar erro. Por favor façam melhor o vosso trabalho. estamos perante uma falha de segurança grave… pois não sei se tenho alguem a espiar a minha rede e e não consigo defender me de essas intrusões.
Obrigado
Hitron chita hub5.
Mas resolvam rapidamente o problema, pois é inadmissível não testarem, e por a aplicação a funcionar corretamente antes de a publicar!! Se eu quisesse fazer parte dos vossos testes tinha inscrito o programa beta da aplicação!
Bom dia a todos, Lamentamos o transtorno.
Testámos e não verificámos nenhuma dificuldade, pelo que, estamos a pedir a vossa cooperação para verificarmos a situação.
@pcoelho, testou seguir os passos indicados, realizando um hard reset (reposição de valores forçada) e mesmo assim mantem-se sem acesso.
@Dzenner, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? A que chamada se refere? Não consegue realizar comunicações pelo telefone fixo é isso?
@louis_lx, @nmfmcosta e @pcoelho , muito obrigado pela vossa cooperação.
Obrigado
Quem precisava dum hard reset era o chefe de projecto da NOS, simplesmente inadmissível andarem a testar à custa dos clientes.
Uma vergonha.
Se calhar o melhor é abortar e recolocarem em produção a velha versão.
E substituirem o tal chefe de projecto.
Testámos e não verificámos nenhuma dificuldade, pelo que, estamos a pedir a vossa cooperação para verificarmos a situação.
@pcoelho, testou seguir os passos indicados, realizando um hard reset (reposição de valores forçada) e mesmo assim mantem-se sem acesso.
@Dzenner, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? A que chamada se refere? Não consegue realizar comunicações pelo telefone fixo é isso?
Obrigado
Já pus, a chamada neste forum e nesta conversa, e claro que não chamada telefonica, ahahahahaha… pelo amor de deus… é o get aos host que está a dar erro.
Mas vou voltar a por :
Obrigado
Pois... compreendo que não tenham competência para detectar o problema...
Sim, fiz rest, limpei o browser (sim, não chega limpar ou desinstalar a aplicação, pois a cache fica no browser) e manteve-se. Dava sempre erro para ver a lista de equipamentos. Agora parece que já deu... vamos ver por quanto tempo, e se não volta a perder as configurações da rede guest.
Confesso que já não me fala muito para fazer reset para outro operador...
E já agora, podiam tirar a barra do endereço para ficar mais parecido como uma aplicação...
Obrigado
Já pus, a chamada neste forum e nesta conversa, e claro que não chamada telefonica, ahahahahaha… pelo amor de deus… é o get aos host que está a dar erro.
Mas vou voltar a por :
Bem, agora parece que chamada está corrigida, já me apare a lista de equipamentos.
Isto daria para ver pelos logs http da aplicação… a propria nós deveria ter alertas sobre isto, e não ser necessario os clientes terem de chamar atenção
Bom dia
Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema.
Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.