Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2022
DestaqueNews

NOS Net – Nova versão 2022

A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil. 😊

As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt. 😎

Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si! 😉

Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados

Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.

Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:

Crie regras de acesso ao Wi-Fi

Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:

Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code

Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.

Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code. 😎

Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.

Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas

Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.

Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite

Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.

E muito mais!

Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?

Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar. 😀

139 Comentários

Kilobyte
December 21, 2022

A app não funciona em telemóveis huawei P40 litle, a nos como vendedora do telemóvel deveria colocar a app fora do Googleplay e distribuir a app na sua página para os clientes que não têm os serviços Google... 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 22, 2022

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
December 22, 2022

@miguelnevesalvor e @JorgeSousa, tentaram fazer reset ao router como o @CP001 disse? 

um bem haja 

Eu não fiz pois consigo aceder pelo browser, o meu problema é com a APP  mas aí não é problema do router mas sim da APP pois aí ainda utiliza o link abtigo (aminhanet.nos.pt) e não o novo (nosnet.pt), e o antigo no meu router já não dá. 

Megabyte
December 22, 2022

Podem pôr a versão antiga funcional,e depois quando esta versão estiver funcional colocarem como definitiva? Eu não tenho acesso dá sempre erro no browser , na aplicação ou seja não serve para nada . obrigado 

Olaf
Super User
Super User
December 22, 2022

O meu é o v2 e consigo mas só pelo browser

Megabyte
December 23, 2022

Bom dia, como é possível este assunto ainda não estar resolvido?

Kilobyte
December 23, 2022

Que se passa com o serviço.

aminhanet.nos.pt 

que foi alterado para :

nosnet.pt

E que dá erros de serviço indisponível constantemente ?

Código de erro : 1004

Mandam as coisas para Produção em pleno período de festas sem testar ?

Megabyte
December 23, 2022

Pois já perguntei o mesmo mas sem resposta, é a nossa prenda de Natal por parte da nós, uma dor de cabeça ☺️

Megabyte
December 23, 2022
Mas valia tarem quietos, voltamos aos problemas que router anterior tinha, ja estou a pensar quando vou voltar para a MEO...

Renato Gomes
Super User
Super User
December 23, 2022

Tentem limpar os cookies do vosso browser, tentem entrar pelo browser do telemóvel.

Vejam se conseguem entrar