Skip to main content
Header

 A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil😊

 

As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt😎

 

Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si! 😉

 

 

Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados

Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.

Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:

 

Crie regras de acesso ao Wi-Fi

Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:

 

Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code

Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.

Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code. 😎

Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.

 

Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas

Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.

 

Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite

Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.

 

E muito mais!

Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.

 

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 

O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?

Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar. 😀

Bom dia

  Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema.

 Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.

                                                                       HAS

Levaram mais de uma semana a resolver um problema de segurança para os clientes, e dizes que trabalharam bem? No meu ver não, deviam ter dado ao rollback para versão anterior e corrigir a nova, quando esta tivesse bem faziam nova release. 

Assim teriam trabalhado bem, outra coisa deveriam dar formação aos moderadores do forum para terem mais competencias tecnicas. Saber o que é um chamada http e não confundir com uma chamada telefonica. 


 


Funciona mesmo ?


Convém testar em condições antes de não dizer disparates


Convém testar em condições antes de não dizer disparates

Nao costumo dizer disparates, normalmente quando falo é com conhecimento de causa e verificaçao empirica.

  A equipa técnica acabou de me telefonar para perguntar se estava tudo bem e eu reafirmei aquilo que escrevi atrás, a aplicação já está a funcionar normalmente.

 A equipa afirmou que além de já terem corrigido o erro ainda continuam a limar pequenas arestas.

Se calhar tem de esperar até a correcção chegar à sua célula e nao escrever disparates.


Convém testar em condições antes de não dizer disparates

Fiz alguns testes e deu me sempre bem… não estive a testar a carga nem a fazer testes automaticos porque não me pagam para isso 😂

o end point em causa já não erro. 


Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 


Especificamente a Configuração LAN continua a não funcionar.


Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 

neste momento não estou apanhar nenhum… 

 


Informação do router, falham os 2 primeiros items, funcionam os 2 últimos


Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 

E a si também não lhe pagam para ser estupido e neste caso está a ser, porque eu referi que o principal está regularizado e que o resto está a ser a pouco e pouco corrigido.


Informação do router, falham os 2 primeiros items, funcionam os 2 últimos

também não vejo… 

vai ao inspect e mostra onde tens os erros, aqui poderá mesmo ser cache dos javascripts . 

que como vez podem estar cacheados 
 

 


Felizmente as regras de Forwarding foram mantidas, porque não fiz o Hard Reset que solicitaram.

Doutra forma, estava agora a ter serviços que tinham deixado de funcionar e a ter que relembrar as regras.


Mas já conseguiram? A situação está resolvida? 


Boa tarde a todos, 

Agradecemos desde já toda a vossa ajuda e cooperação. Endereçámos todas as vossas questões, internamente, e temos a indicação de que a situação quanto aos hosts encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente o acesso e, de seguida, dêem-nos, por favor, o vosso feedback. 

No entanto, há questões aqui, também, reportadas que não estão diretamente relacionadas como a possibilidade de aceder a algumas configurações em especifico, pelo que, nestes casos, mantemo-nos a analisar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, falem connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Muito obrigado


Recordamos a todos, também, que o Fórum NOS é uma comunidade em que pretendemos que fomente um ambiente harmonioso em que possamos todos discutir temas sobre os serviços e produtos NOS. 😊 Não serão tolerados quaisquer comentários com ofensas a membros do Fórum e moderadores como, também, qualquer incentivo ao ódio.

Sugerimos que consultem os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas. Assim, e em cumprimento destes, eliminámos comentários que na nossa opinião suscitam incumprimento do regulamento. 

Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Bom dia,

Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Desejamos-lhe um excelente ano 2023! Boas festas!🥂


Parece que afinal não está tudo resolvido... Voltou a perder as configurações (pass) da rede Guest, e desligá-la, mesmo estando configurada para sempre ligada! Não é suposto o router manter as configurações??

Obrigado. 


Qual o Router que tem? Acho que não está “diretamente relacionado”


Bom dia,

Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado

Tambem confirmo!!!!


Bom dia a todos, 

@pcoelho, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

@miguelnevesalvor, muito obrigado pela confirmação. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia a todos, 

@pcoelho, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

@miguelnevesalvor, muito obrigado pela confirmação. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Já tinha dito neste tópico, mas aqui vai novamente: Hitron chita hub5.

Poderá não ser o mesmo problema, mas parece que cada vez que o Router reinicia, perde a pass da rede guest. 


Muito obrigado por cooperar, @pcoelho🙂

A dificuldade que refere não está relacionada com a indisponibilidade da NOS NET. 

Obrigado


Bom dia,

Alguém sabe o motivo pelo qual não é possível selecionar um canal na rede 5GHz?

Anteriormente, nas configurações avançadas, era possível selecionar o canal. Agora não existe essa possibilidade (ver imagem infra). Trata-se de um bug ou existe alguma limitação.

Obrigado.

 

 


Comentário