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NOS Net – Nova versão 2022



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139 Comentários

Bom dia

  Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema.

 Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.

                                                                       HAS

Levaram mais de uma semana a resolver um problema de segurança para os clientes, e dizes que trabalharam bem? No meu ver não, deviam ter dado ao rollback para versão anterior e corrigir a nova, quando esta tivesse bem faziam nova release. 

Assim teriam trabalhado bem, outra coisa deveriam dar formação aos moderadores do forum para terem mais competencias tecnicas. Saber o que é um chamada http e não confundir com uma chamada telefonica. 

 

Funciona mesmo ?

Convém testar em condições antes de não dizer disparates

Convém testar em condições antes de não dizer disparates

Nao costumo dizer disparates, normalmente quando falo é com conhecimento de causa e verificaçao empirica.

  A equipa técnica acabou de me telefonar para perguntar se estava tudo bem e eu reafirmei aquilo que escrevi atrás, a aplicação já está a funcionar normalmente.

 A equipa afirmou que além de já terem corrigido o erro ainda continuam a limar pequenas arestas.

Se calhar tem de esperar até a correcção chegar à sua célula e nao escrever disparates.

Convém testar em condições antes de não dizer disparates

Fiz alguns testes e deu me sempre bem… não estive a testar a carga nem a fazer testes automaticos porque não me pagam para isso 😂

o end point em causa já não erro. 

Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 

Especificamente a Configuração LAN continua a não funcionar.

Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 

neste momento não estou apanhar nenhum… 

 

Informação do router, falham os 2 primeiros items, funcionam os 2 últimos

Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.

Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.

 

O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.

 

E a si também não lhe pagam para ser estupido e neste caso está a ser, porque eu referi que o principal está regularizado e que o resto está a ser a pouco e pouco corrigido.

Informação do router, falham os 2 primeiros items, funcionam os 2 últimos

também não vejo… 

vai ao inspect e mostra onde tens os erros, aqui poderá mesmo ser cache dos javascripts . 

que como vez podem estar cacheados 
 

 

Felizmente as regras de Forwarding foram mantidas, porque não fiz o Hard Reset que solicitaram.

Doutra forma, estava agora a ter serviços que tinham deixado de funcionar e a ter que relembrar as regras.

Reputação 7
Crachá +2

Mas já conseguiram? A situação está resolvida? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos desde já toda a vossa ajuda e cooperação. Endereçámos todas as vossas questões, internamente, e temos a indicação de que a situação quanto aos hosts encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente o acesso e, de seguida, dêem-nos, por favor, o vosso feedback. 

No entanto, há questões aqui, também, reportadas que não estão diretamente relacionadas como a possibilidade de aceder a algumas configurações em especifico, pelo que, nestes casos, mantemo-nos a analisar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, falem connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recordamos a todos, também, que o Fórum NOS é uma comunidade em que pretendemos que fomente um ambiente harmonioso em que possamos todos discutir temas sobre os serviços e produtos NOS. 😊 Não serão tolerados quaisquer comentários com ofensas a membros do Fórum e moderadores como, também, qualquer incentivo ao ódio.

Sugerimos que consultem os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas. Assim, e em cumprimento destes, eliminámos comentários que na nossa opinião suscitam incumprimento do regulamento. 

Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia,

Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Desejamos-lhe um excelente ano 2023! Boas festas!🥂

Parece que afinal não está tudo resolvido... Voltou a perder as configurações (pass) da rede Guest, e desligá-la, mesmo estando configurada para sempre ligada! Não é suposto o router manter as configurações??

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o Router que tem? Acho que não está “diretamente relacionado”

Bom dia,

Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado

Tambem confirmo!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@pcoelho, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

@miguelnevesalvor, muito obrigado pela confirmação. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

@pcoelho, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

@miguelnevesalvor, muito obrigado pela confirmação. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Já tinha dito neste tópico, mas aqui vai novamente: Hitron chita hub5.

Poderá não ser o mesmo problema, mas parece que cada vez que o Router reinicia, perde a pass da rede guest. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado por cooperar, @pcoelho🙂

A dificuldade que refere não está relacionada com a indisponibilidade da NOS NET. 

Obrigado

Bom dia,

Alguém sabe o motivo pelo qual não é possível selecionar um canal na rede 5GHz?

Anteriormente, nas configurações avançadas, era possível selecionar o canal. Agora não existe essa possibilidade (ver imagem infra). Trata-se de um bug ou existe alguma limitação.

Obrigado.

 

 

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