Skip to main content
Header
Respondido

A aplicacao nosnet nao funciona o gerir regra por exemplo eu tenho uma regra se alterar a aplic nao


Na aplicação nosnet se eu tiver uma regra e depois alterar a regra a aplicação não assume quando se faz reiniciar o router demora muito tempo  

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

25 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 25 de abril de 2023

Tem eco-wifi? Se sim é talvez por isso que não permite...


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 26 de abril de 2023

Não tenho o eco-wifi ligado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2023

Bom dia @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 26 de abril de 2023

Router wifi 6


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 26 de abril de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @CarlosSousa56

De momento, a funcionalidade de gerir regras não se encontra disponibilizada no Giga Router 6.0 Sagem e a gestão é feita diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta situação o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 24 de junho de 2023

Cada vez está pior criamos uma regra de desligar as x horas e não desliga aplicação muito fraca 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 25 de junho de 2023

@CarlosSousa56, a possibilidade de criar regras na App NOS Net ou, via browser, em NOS Net não se encontra disponível, de momento, para o Giga Router 6.0. 

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 25 de junho de 2023

Então para que tem aplicacao é só para alguns é por isso que a concorrência está muito a frente da Nos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 25 de junho de 2023

Compreendemos o que nos indica, @CarlosSousa56
A App NOS Net, permite que faça a gestão ou consulta do seu Router NOS, seja dentro ou fora de casa. No entanto, existem algumas funcionalidade que não estão, de momento, disponíveis. 
Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 19 de julho de 2023

Nós NET é das piores aplicacoes de todas as operadoras lançaram uma aplicação que não funciona

Cria uma regra e a hora de desligar continua ligado

Faz reiniciar o router demora bastante tempo e da sempre temporariamente indisponível erro 15

Fraca fraca fraca


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 19 de julho de 2023

@CarlosSousa56

Esclarecemos a sua questão anteriormente. A gestão do Giga Router 6.0 Sagem é feita pela página interna indicada ao invés da NOS Net. 

Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 1 de agosto de 2023

A minha dúvida é se tem uma aplicação que não funciona para que a lançam 

E qual é a página interna 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 1 de agosto de 2023

@CarlosSousa56, a App funciona com todos os Routers NOS, à excepção de algumas funcionalidades do Giga Router 6.0. 
Muito obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 1 de agosto de 2023

Já agora diga me uma coisa o router 6 não é o último router da Nos ou melhor o mais atualizado?

Se sim. Como é que a aplicação funciona com este router 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 2 de agosto de 2023

@CarlosSousa56, sim, o Giga Router é o mais recente Router da NOS, no entanto, existem funcionalidades não disponibilizadas pela App, pelo que estamos a trabalhar para as implementar. 
Assim, e se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 10 de setembro de 2023

Boa noite ainda não conseguiram por a nos net a funcionar no router 6?

Criamos uma regra não faz nada, depois fazemos bloquear o dia todo consegue continuar a utilizar, depois o PC está desligado da NET mas continua ligado a informação que dá na aplicação é que está ligado a NET 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 10 de setembro de 2023

Bom dia, 

 @CarlosSousa56, faça a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Assim que tivermos novidades partilharemos. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Vocês só sabem dizer que não funciona e faça assim mas não dão explicação já foi a página e não sei onde fazer a gestão para desligar uma LAN as x horas  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @CarlosSousa56,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Descubra, através dos nossos artigos, guias detalhados sobre como realizar as diversas configurações dos router NOS através da App NOS Net ou nosnet.pt:

Partilhe connosco caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Eu penso que tenho o mesmo problema.

Fiz uma regra para um determinado equipamento não se conetar mas ele continua conetado.

Não faço ideia que router é o meu.

Modelo: TG2492NO indica alguma coisa?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Boa tarde, @Pemifer.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Experimente, por favor, fazer a gestão diretamente na página do equipamento em http://192.168.1.1, utilizando os seguintes dados: 

  • User/password: admin

Diga-nos, por favor, se resolveu ou se a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Obrigado pela rápida resposta.

Eu já tinha visto essas sugestão, e experimentado mas não dá.

Será que para o meu router o endereço é outro?

Entretanto vi na nosnet que o endereço é mesmo esse.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Boa tarde, @Pemifer 

Obrigado pelo testemunho. O IP é transversal aos routers NOS. Pedimos, por favor, que teste outro browser. 

Obrigado


  • Gigabyte
  • 24 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Informo que afinal a regra que criei na NOSNET funciona.

Inicialmente pensei que não funcionasse pois o equipamento continua a aparecer ligado ao router.

Afinal ontem à noite a minha filha disse-me que estava ligada mas não conseguia ir à Internet.

Hoje não consegui alterar a regra, mas estou convencido que será uma questão passageira.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 23 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obriga